Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei essa configuração:
Screenshot by Lightshot

Tem algum método de eu adquirir um PC com o mesmo desempenho ou um pouco menor por um preço mais em conta? Não precisa de HD,pois já tenho.

O PC da foto saiu por R$ 2314,08 a vista. Não posso ultrapassar isso,ou seja, quero diminuir o valor e manter ou diminuir POUCO o desempenho.

Postado
10 minutos atrás, Gabriel753 disse:

Compre essa placa aqui, está com um ótimo preço https://www.guriveio.com.br/placa-de-video-gigabyte-gtx950-2gb-gvn950oc2gd

Troque a fonte por uma de 430w Corsair ou Evga

E pegue um pente de 8gb, tem por 220 no ML

A fonte de, xfx, é uma fonte muito boa, alem de ser 500w, recomendo ele continuar como esta e colocar apenas mais 4 gb de ram, como esta que voce mencionou no mercadolivre

Postado
35 minutos atrás, Isaque Rodrigues disse:

Cara , o que você pretendo rodar ? Qual(quais)jogo(s) é o seu foco? Dependendo do que tu for fazer , creio que você pode colocar uma gtx 750ti

Não jogo Games muito pesados, Vai de League of Legends a um Ark TALVEZ...

Postado

você pode economizar quase 50% no processador. Eu "usava" um I3 4130, com a mesma placa-mãe da sua print (Já avisando que é micro atx, e pelo preço que você encontrou, consegue algo bem melhor) e tinha um bom desempenho com uma GTX650TI! Percebi que a placa de vídeo que você quer é uma excelente placa, considerando que você vai poder usar ela numa configuração melhor mas, é quase 50% do orçamento! Então fica a pergunta.... Se você quer um PC para jogos não tão pesados de imediato, sem se preocupar em reutilizar as peças montadas, pode economizar muito, principalmente se você rebaixar a placa de vídeo! Mas vai pesar depois! E aí, se você pensa em usar num futuro upgrade é que vem o problema. Essa MB e processador são 64 bits, soquete 1150! 4 GB de memória funcionam bem mas...  vai precisar de mais RAM e, nesse caso, você está limitado a 1600mhz! Poderia ir longe aqui mas acho que deu pra entender!  E mais uma coisa! Pesquise, pesquise e pesquise! 

Postado
1 hora atrás, Gabriel Cauê disse:

Montei essa configuração:
Screenshot by Lightshot

Tem algum método de eu adquirir um PC com o mesmo desempenho ou um pouco menor por um preço mais em conta? Não precisa de HD,pois já tenho.

O PC da foto saiu por R$ 2314,08 a vista. Não posso ultrapassar isso,ou seja, quero diminuir o valor e manter ou diminuir POUCO o desempenho.

1. i3 4170
  2. Mobo B85
  3. 8gb ddr3
  4. r9 270x
  5. PCYES 430w
  6. Gabinete.

Tá bom assim o preço?

Postado
1 hora atrás, DisturbedMind disse:

você pode economizar quase 50% no processador. Eu "usava" um I3 4130, com a mesma placa-mãe da sua print (Já avisando que é micro atx, e pelo preço que você encontrou, consegue algo bem melhor) e tinha um bom desempenho com uma GTX650TI! Percebi que a placa de vídeo que você quer é uma excelente placa, considerando que você vai poder usar ela numa configuração melhor mas, é quase 50% do orçamento! Então fica a pergunta.... Se você quer um PC para jogos não tão pesados de imediato, sem se preocupar em reutilizar as peças montadas, pode economizar muito, principalmente se você rebaixar a placa de vídeo! Mas vai pesar depois! E aí, se você pensa em usar num futuro upgrade é que vem o problema. Essa MB e processador são 64 bits, soquete 1150! 4 GB de memória funcionam bem mas...  vai precisar de mais RAM e, nesse caso, você está limitado a 1600mhz! Poderia ir longe aqui mas acho que deu pra entender!  E mais uma coisa! Pesquise, pesquise e pesquise! 

Então para quais acessórios recomendaria substituir?

48 minutos atrás, Imakuni disse:
  1. i3 4170
  2. Mobo B85
  3. 8gb ddr3
  4. r9 270x
  5. PCYES 430w
  6. Gabinete.

Tá bom assim o preço?

Muitos dos produtos os links estão usados. Ou anuncios finalizados.

Postado
9 minutos atrás, Gabriel Cauê disse:

Muitos dos produtos os links estão usados.

E?

11 minutos atrás, Gabriel Cauê disse:

Ou anuncios finalizados.

Só a fonte, que tinha para vender a 1h atrás. Relaxa que amanhã de manhã eles vão repor o estoque.

Mas se for impaciente, mude para uma CX 430w que vai dar na mesma.

• Curtir 1
Postado
6 horas atrás, Imakuni disse:

Com esta configuração exata, sem a R9 270x, você consegue jogar League of Legends com mais de 100 FPS usando o vídeo integrado do processador. Se quer economizar, pegue esta configuração citada SEM a placa de vídeo primeiramente, e veja se lhe atende (99% que vai atender, montei para o meu irmão a mesma config e com um Pentium G ele joga LoL tranquilamente). Após isso você pode ir pesquisando com calma uma GPU, caso desejar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!