Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal sou novo por aqui, então desculpem se fiz algo errado ate então no Fórum.

Enfim, meu PC  ta dando tela azul o tempo inteiro! Sério de 20 em 20 minutos essa maldita da o ar da graça.

Consegui bater uma foto do ocorrido, deem uma olhada por favor e ajuda ae que ta me assustando pessoal ; _ ;

Agradeço desde já! : D

P_20151223_174914.jpg

Postado

Creio que seja a memória RAM,  a memória RAM consegue ser mais campeã de telas azuis do que você imagina. É sempre bom saber como está o funcionamento de seus pentes de memória, pois eles podem estrar apresentando erros provenientes de mau funcionamento ou até mesmo um simples mau contato. Utilize sempre programas que verificam a sua memória RAM, e sempre limpe seu gabinete.

Postado

Se não for RAM, pode ser problemas com drivers de vídeo, meu notebook (dell inspiron 15r 5537) é famoso por ter estes problemas. Eu tinha também telas azuis de 20 em 20 min, as vezes menos. Se você tem um processador que tem placa de vídeo onboard e uma placa de vídeo offboard pode ser esse problema.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...