Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Telegram Desktop no notebook


Posts recomendados

Olá amigos, instalei o Telegram Desktop 09150 no meu notebook, na instalação pede pra fazer o cadastro primeira num celular depois fazer o mesmo no notebook, como o meu celular não pode ter o aplicativo fiz só o cadastro no notebook. Gostaria de saber se dá pra usar  só com o cadastro do notebook, não tenho como testar, enviei para uma radio, o telegrama deu sinal de enviado mas não tive resposta da radio. Podiam me ajudar? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona, a partir do momento que você consegue acessar e enviar mensagens ele já está funcionando tanto em notebooks, navegadores, celulares, tablets e tudo mais.

 

O bom do telegram é que ele é uma "conta", não importa de onde você acesse, sempre terá seus dados certinhos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Ok Diego, eu achava que precisava cadastrar no celular e no NB pra funcionar, obrigado pela ajuda. Preciso testar o meu telegrama desktop, peço por favor que alguém que tenha o telegram me enviar ou passar um numero para passar uma msg, 19 984 300 038 obrigado. Muito obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...