Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar computador com preço acessível


Posts recomendados

Olá pessoal, boa tarde e feliz natal antecipado. Estou montando um computador, mas como não tenho muito conhecimento na área, pergunto para vocês, não quero gastar milhões no computador. A configuração do pc é a seguinte:

 

Memória Ram:

 Kingston HyperX FURY 8gb 1600MHz (já comprei)

 

HD

HD Seagate SATA III Desktop 7200 1TB ST1000DM003

 

Placa de vídeo

Gtx 750 ti  (se puderem me recomendar algum preço bom dessa placa, ou placas superiores).

 

Placa mãe

 

Sobre a placa, gostaria da ajuda de vocês para me recomendarem, meu gabinete tem usb3.0 frontal, pelo que li a placa teria que ter conexão para esse gabinete, outra coisa que li é a frequência da memoria ram, a minha é de 1600mhz e também vi que não é toda placa que aceita sata III.

 

Gabinete

Gabinete Cougar Archon (já comprei) Eu iria usar dois coolers frontais e um lateral

 

Fonte

Estou pensando na cx430 da corsair, mas agradeceria de coraçao se me recomendassem e me ensinassem sobre fontes. Li muito sobre enganaçoes, de que a placa não fornece 430w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 24/12/2015 às 12:54, LordKalecgos disse:

@GuilhermeGB Opa, desculpe.
Processador AMD FX-6300, Black Edition, Cache 8MB, 3.5Ghz, AM3+

Se já tem o processador a placa-mãe ideal é essa: KaBuM! - Placa-mãe GIGABYTE ATX p/ AMD AM3+ GA-970A-DS3P, 2 Way CrossFire, UEFI DualBIOS, DDR3 1600, SATA 6Gb/s, USB 3.0

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, andei pesquisando sobre tudo que disseram aqui. Sobre a placa da Asus " M5A9", ela não possui suporte para usb 3.0 frontal do gabinete? Li o pessoal falando na kabum.

E sobre essa gigabyte " 970A", disseram que ela nao possui video integrado, isso seria uma deficiencia? Pois eu quero montar um computador que mesmo tendo um preço acessível, não venha fazer com que eu me arrependa e futuramente precise comprar outras peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...