Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DirectX danificado


Set

Posts recomendados

Bom dia.

A um bom tempo atrás tentei instalar um programa no PC que estava empacado por uma hora em "instalando directX" no windows 8.1, então cancelei, devia ser a ***** das permissões e ter que "rodar como admin" do windows ferrando tudo como de costume, sem problemas, tentei instalar novamente mas na hora que chegava no directX o programa saia instantaneamente dizendo que deu um erro saindo da instalação imediatamente.

Então hoje fui instalar Smite e... Na parte do DirectX disse que deu um erro também, por sorte essa etapa parece não ser necessária e o jogo instalou normalmente, em seguida fui atualizar a placa de vídeo, baixei os drivers, estava instalando, a tela ficou preta, voltou, ficou preta novamente e o PC travou, ficou tela preta com o ponteiro do mouse na tela e até o som de fundo parou, não saiu disso.

Tenho certeza que é o directX que está zuado, o que posso fazer? Como eu arrumo algo que da erro toda vez que qualquer programa tenta mexer nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!