Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver R7 250x Incorreto?


Posts recomendados

Boa Noite, comprei uma PC novo recentemente com uma Placa de Video R7 250X

 

O problema que mesmo eu baixando e instalando o driver do Site da propiá fabricando fica mostrando no Gerenciador de Dispositivos um Driver Instalado e Outro com Problema Como na foto abaixo.


Alguém sabe a solução ou e a placa de vídeo que pode estar com problemas?

 

 

 

 

placa de video.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RS Faria disse:

@jrkillers

 

Por favor, poste sua configuração completa.. Baixou o driver de onde? Da AMD ou da fabricante da placa?

 Caro amigo eu baixei  do site da AMD

Todas minhas configurações estão no Arquivo TXT do DXdiag pode ser assim?

para facilitar algumas coisas

 

Processor: AMD A10-7700K Radeon R7, 10 Compute Cores 4C+6G (4 CPUs), ~3.4GHz
Memory: 8192MB RAM 
Card name: AMD Radeon R7 200 Series
Fonte 600w Real 80 plus Bronze
ASRock FM2A88X Extreme4+

DxDiag.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, AmarildoJr disse:

Esse APU possui um processador gráfico equivalente a R7 250X? Ou você tem a R7 250X como placa offboard?


Cara nao entendi a pergunta eu acho.

mas se entendi e assim

Minha placa mãe foi escolhida para fazer crossfire com a placa de video offboard r7250x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a R7 250X é uma placa física offboard que você pode remover quando quiser. OK.

 

Você já tentou remover os drivers em modo de segurança? Primeiro você pode remover o driver comum pelo "Programs and Features" direito do painel de controle. Depois, se ainda assim aquele driver com erro estiver lá (após reiniciar, claro), você entra em modo de segurança e remove ele ali pelo gerenciador de dispositivos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, AmarildoJr disse:

Então a R7 250X é uma placa física offboard que você pode remover quando quiser. OK.

 

Você já tentou remover os drivers em modo de segurança? Primeiro você pode remover o driver comum pelo "Programs and Features" direito do painel de controle. Depois, se ainda assim aquele driver com erro estiver lá (após reiniciar, claro), você entra em modo de segurança e remove ele ali pelo gerenciador de dispositivos mesmo.

Eu ja ate formatei a maquina Melhor dizendo eu instalei o windows em outra partição para ver se continuava e não mudou nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, AmarildoJr disse:

Mas há algum problema em ter aquelas duas entradas? Digo, se funciona tudo OK então nem há o que se preocupar.

 

Você está baixando o driver certo? Digo, "Desktop Graphics - AMR R7 Series - R7 250X - Windows ARQUITETURA CORRETA", tudo certinho:

 

por exemplo eu jogo alguns games e faço stream meu FPS fica muito baixo no jogo chega a ficar 126 jogando normal
Se eu fizer stream fica 80/70, pela placa de video nao deveria ficar desta forma ate na configuração mais baixa fica assim
então eu estou deduzindo que esse e o problema pode ser que a placa nao esta em crossfire por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, jrkillers disse:

Acho que sim, porque meu processador e um A10 7700K e a placa de vídeo uma R7 250 x

R7 250 e R7 250X são duas placas diferentes.. A R7 250 teria de ser DDR3 ainda, segundo a tabela..

 

Vale uma boa pesquisa aí, pois essas tabelas variam.. Essa tabela é a referência da AMD.. Na realidade, pode ser um pouco diferente...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, RS Faria disse:

R7 250 e R7 250X são duas placas diferentes.. A R7 250 teria de ser DDR3 ainda, segundo a tabela..

 

Vale uma boa pesquisa aí, pois essas tabelas variam.. Essa tabela é a referência da AMD.. Na realidade, pode ser um pouco diferente...


Mas, mesmo assim porque o Driver nao instala por completo se observar mesmo nao fazendo Cross ele deveria instalar os Dois ter apenas 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!