Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha configuração é i5 4460, gtx 750ti,4g ram, h81m-a/br,evga 430w. Não é um pc ***** mas sinto que não ta com o desempenho que deveria, tipo no jogo rust,sei que o jogo precisa de bastante memoria e é mal otimizado, mas acredito que pelo menos no minimo ele deveria roda, mas mesmo no minimo eu do um passo e já trava tudo, ai queria sabe o que posso fazer pra sabe se o desempenho do pc ta normal ou ta com algum problema.

• Coordenador
Postado

Não conheço esse jogo, mas acredito que deveria rodar bem, ao menos olhando os requisitos.

O que posso dizer é que é certo que 4GB de memória ram hoje causam limitação em diversos jogos. É altamente recomendável que você compre outro pente de 4GB e tenha os 8GB.

Postado

ss eu pretendo compra mais um pente mas como eu disse acho q nao ta com o desempenho legal, tipo tem jogo ai que já vi pessoas comentando a config deles e a quanto fps roda e um pc inferior ao meu rodando com um fps bem próximo ou até mesmo mais fps doq o meu, ai queria sabe o que tem de errado aqui

• Coordenador
Postado
7 minutos atrás, aliex disse:

ss eu pretendo compra mais um pente mas como eu disse acho q nao ta com o desempenho legal, tipo tem jogo ai que já vi pessoas comentando a config deles e a quanto fps roda e um pc inferior ao meu rodando com um fps bem próximo ou até mesmo mais fps doq o meu, ai queria sabe o que tem de errado aqui

Mas esses outros que você viu tinham a mesma quantidade de memória rodando o Rust? Acabei de digitar aqui no Google e o primeiro link já mostra pessoas reclamando de problemas de desempenho com 4GB de memória nesse jogo.

Como eu disse, não conheço o jogo para conseguir dar uma opinião concreta. Mas a memória ram tem possibilidade de ser o fator limitante aí. Os drivers da placa de vídeo estão atualizados?

• Curtir 1
Postado

sim os drivers estão atualizados, e o outro jogo que falei é warface mas não sei dize a quantidade de memoria , porque não manjo muito dessas coisas de hardware não

• Coordenador
Postado
Agora, aliex disse:

sim os drivers estão atualizados, e o outro jogo que falei é warface mas não sei dize a quantidade de memoria , porque não manjo muito dessas coisas de hardware não

Warface eu conheço e creio que 4GB de memória não apresentam limitação nenhuma.

• Curtir 1
Postado

vou tentar comprar um pente no inicio do mes que vem então, se eu senti que o desempenho ta ruim ainda eu volto pra ve se consigo acha o problema e resolve, obg ai pela ajuda 

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
2 minutos atrás, aliex disse:

vou tentar comprar um pente no inicio do mes que vem então, se eu senti que o desempenho ta ruim ainda eu volto pra ve se consigo acha o problema e resolve, obg ai pela ajuda 

Por nada. Creio que o pente pode sim resolver seu problema. E, de qualquer forma, você iria ter problemas em outros jogos sem ele... Vai precisar de qualquer jeito. Antigamente 4GB era suficiente, hoje não é mais.

Sobre o que você disse, de pessoas com configurações inferiores terem mais desempenho no Warface, saberia quais são as configurações dessas outras pessoas e em que qualidade estão rodando o jogo? Você pode ter interpretado errado ou os usuários podem simplesmente estar mentindo, o que é altamente provável.

Edit:

Qual é o modelo do pente que você já tem? É interessante procurar um igual. 

• Coordenador
Postado
Em 27/12/2015 às 10:42, aliex disse:

kingston HyperX FURY

vou ver se compro aqui então valeu

A sua é aquela de 1866MHz, né? Fácil de achar. Compre dela mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!