Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, me indicaram e uma  pergunta anterior esse heaset para jogos e gameplays no meu canal que irei montar e alem para RC, TS E SKYPE .  Tava pensando comprar o zalman mic, mas aqui nao vale a pena por causa de muito barulho, ja que aqui tem cachorro etc etc tudo nao seria o ideal , para esse tipo de microfone que pega tudo.

Aproveitei que o preço dele estava em promoçao na kabum por : R$ 75,00  + Freet 29,00  =  R$ 96 ,52  ( Com desconto)

Mas ai veio a duvida vi comentarios que heaset e bom , tem audio bom e um bom microfone.
Mas fiquei na duvida, ainda não paguei, porque o boleto vencer dia 31/12/15 . Mas pretendo , alguem ja ouviu mesmo falar desse heaset ?  Ele  e bom mesmo ? Tem bons graves? Fiquei na duvida em relaçao ao microfone , que nao e ajustavel , fica longe da boca, isso seria bom? mas vi nos comentarios que mesmo longe ele , pega sua voz etc mesmo voce falando baixo etc.

o que acharam?
LINK DO MICROFONE ANTES ELE ERA  R$176,00  : KaBuM! - Headset Gamer Sharkoon Rush ER1 Branco e Preto

Especificações:

Headphone:

• - Diâmetro do Driver: 40 milímetros
  • - Impedância: 32 Ω
  • - Resposta de Freqüência: 20 Hz - 20.000 Hz
  • - Sensibilidade: 102 dB ± 3 dB
  • - Max. Potência: 100 mW
  • - Tipo: fechado
  • - Conector: 2x tomadas estéreo 3,5 milímetros
  • - Comprimento do Cabo: 2,4 metros

Microfone:

• - Impedância: 2,2 kW
  • - Resposta de Freqüência: 50 Hz - 10.000 Hz
  • - Sensibilidade: -58 dB ± 3 dB
  • - Direção: omnidirecional

Informações Adicionais:

• - Fone de ouvido estéreo PC em design fechado, com controle de volume integrado no cabo e função mute no microfone.
  • - Excelente conforto de utilização, devido à sua cabeça acolchoada e almofadas macias (circum).
  • - Fácil conexão via duas saídas estéreo de 3,5 mm (microfone e fone de ouvido).
  • - Adequado para jogos, multimídia e aplicativos de voz (por exemplo, VoIP, TeamSpeak etc.).

Postado

então @GabrielLP14  , tinha esquecido e mencionar , que so poderei usar esse heaset talvez o ano que vem , la pro mês de maio , ja que montarei meu PC Gamer . Mas tipo queria deixa ele guardado de uma vez, seria uma boa ideia compra ele agora?   Teria perigo de estragar etc? deixaria ele na caixa, vi que a garantia dele  de 12 meses. 

Outra coisa, voce falou que heaset e bom , mas tem melhores, fiquei na duvida, ainda eu não paguei . Quais voce indicaria? com preço similiar ou proximo disso?Com um bom microfone + grave+ bom audio .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!