Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Eu gostaria de um gabinete que suportasse um Corsair H110i GTX que possui um radiador de 280mm, gostaria que ele custasse no máximo R$500,00.

Um dos que me recomendaram foi o NZXT Mid-Tower S340, porém o radiador só poderia ser colocado na frente, eu sempre gosto de colocar o radiador na configuração pull, nesse caso eu deveria colocar o ar sendo expelido pra fora, ou eu deveria colocar o ar sendo expelido pra dentro do gabinete?

Vocês possuem outras sugestões de gabinetes nessa faixa de preço?

Obrigado

• 1 ano depois...
Postado

Seria interessante colocar o radiador na frente puxando ar frio de fora, o ar quente por natureza tende a subir para o topo do gabinete,radiador frontal puxando, 2 fans no topo e 1 no fundo jogando o ar quente para fora, dei uma pesquisada e parece ser a melhor montagem.

Mas em relação custo beneficio....Gabinete AeroCool Gamer AERO-1000 EN55293 (https://www.kabum.com.br/produto/86304/gabinete-aerocool-gamer-aero-1000-en55293-preto/?tag=aerocool 1000) 313mangos e ganha 3 coolers 12cm ...só instala o radiador no topo, já vem com 2 coolers na frente puxando ar frio para dentro e 1 no fundo jogando ar quente para fora...topo compativel com radiadores 240 e 280mm...

• 2 semanas depois...
Postado

Gosto do Corsair 600q também, mas dando outras opções aqui:

Cougar Panzer R$480,00 - Gigante, cabe tudo que te der na telha, acho que da pra mandar até um push-pull no radiador, gosto bastante do visual.

Corsair 400c R$364,85 - Segundo a própria corsair, cabe o H110i, mas talvez só caiba se tirar o cage de hds, então cuidado com esse, mas realmente gosto do visual dele e é um case completinho se te atender nesse ponto do radiador (eu tive que eliminar ele da minha lista por que meu radiador é de 360, ia ficar no mínimo ultra aperdado... ¬¬)

Tanto se você optar pela configuração push como pull, você pode colocar as ventoinhas pra ambas as direções, push pode ser tanto pra dentro como pra fora e pull também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!