Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft Oficce Interprise 2007


Posts recomendados

Tenho uma planilha no Excell (Interprise 2007) com várias colunas e sendo uma delas com uma data de inicio e outra de final, mas em uma delas o excell alterou por conta própria, informando que são mais de 200 itens e só esse que está apresentando esse resultado inconveniente.
Uma coluna é assm por exemplo: 11/06/2010 a outra é 11/09/2010 isso na mesma linha;
Em uma delas com os valores digitados 02/05/2015 a outra digitei 02/08/2015 mas ao clicar em qualquer tecla muda a segunda coluna para 02/ago apenas essa.
Se dou um click nela ai volta pra 02/08/2015 mas é só inciar uma nova linha ou mudar de coluna volta para 02/ago...como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, misterjohn disse:

Tenho uma planilha no Excell (Interprise 2007) com várias colunas e sendo uma delas com uma data de inicio e outra de final, mas em uma delas o excell alterou por conta própria, informando que são mais de 200 itens e só esse que está apresentando esse resultado inconveniente.
Uma coluna é assm por exemplo: 11/06/2010 a outra é 11/09/2010 isso na mesma linha;
Em uma delas com os valores digitados 02/05/2015 a outra digitei 02/08/2015 mas ao clicar em qualquer tecla muda a segunda coluna para 02/ago apenas essa.
Se dou um click nela ai volta pra 02/08/2015 mas é só inciar uma nova linha ou mudar de coluna volta para 02/ago...como resolver isso?

Clique na célula, clique com o botão direito, escolha Formatar Célula, no quadro a seguir escolha Data, e ao lado o formato que deseja e em seguida aperte em OK

 

 

 

 

Sem título.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu certo o que voce falou, eu até tentei procurar alguma coisa nesse sentido mas esbarrei em um problema, a planilha tem mais de 200 itens, venho agindo do mesmo modo no preenchimento, é uma relação de vídeos que estou organizando, então foi criar a mesma e ir preenchendo as células, não alterei nada, se tivesse ocorrendo em todas, mas foi apenas nessa, voce teria ideia de como isso pode ter sido alterado sem ter sido programado, seria algum bug do excell interprise 2007?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...