Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida cruel de gtx 960


Posts recomendados

Bom pessoal , to com uma duvida cruel e de medo acabei de achar uma gtx 960 2gb pny modelo de referencia da nvidia por 899 ,ja boletei e tudo dependendo daas resposta amanha pago!

E gostaria de saber se ela e boa? E li tambem e vi em alguns videos que ela aquece muito esse é meu medo. Alguem possa me ajudar?

 

Msi 970 Gaming Am3+

Fx 6300

2x4 hyperx 1866

Cooler blizzard t2

Fonte evga 600B

Hd 500Gb

Gabinete cougar archon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, pela placa em si, creio q a 960 seja sim um bom custo x beneficio, eu tenho uma de 4gb e valeu o investimento.. nao tenho do que reclamar

 

 

agora com relação a esquentar, isso ai é meio q padrão desses modelos de referencia que vem com esse sistema blower de refrigeracao.. nao é uma regra, creio inclusive q sendo seu gabinete bem organizado e ventilado ela nao venha a esquentar muito mas já saiba q nao é um modelo com o melhor sistema de refrigeracao..

 

 

pelo preco em si ta uma boa opcao.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira meu pc ta todo organizadinho nenhum cabo a amostra , tem 1 fan frontal 2 laterais e um exaistor traseiro , sendo todos de 120mm da akasa cooler a 1700 rpm, tipo se chegar no maximo a uns 75graus ta otima a vga

@Peter Heinzenberg nao consigo achar uma r9 290 nessa faixa , eu ia pegar uma r9 380 da msi por 983 mais ta em falta no estoque da terabyte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pahs2leh  como o colega @Public2004 colocou a opção da gigabyte, GEFORCE GTX 960 GV-N960OC-2GD 2GB GDDR5 PCI-EXP,ao meu ver é melhor. Tem um melhor sistema de refrigeração e a marca Gigabyte, na minha opinião, é mais confiável q a PNY. Mas ambas são boas, como tb foi dito acima, se você tem um bom fluxo de ar no seu gabinete, superaquecimento não será problema.

 

Veja essa opção tb. A Galax é uma excelente marca. Tenho uma Galax GTX 960 EXOC White, modelo parecido com o sugerido abaixo e estou muito contente com ela, tem um ótimo sistema de refrigeração. Essa marca é nova aqui no Brasil mas é líder de mercado na Asia e por aqui tá vendendo muito bem tb. E essa loja, segundo colegas aqui do fórum é confiável. 

Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 960 OC 2GB 96NPH8DND8VZ

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera vim aqui no fórum justamente pra perguntar sobre essas GTX 960 que tão rolando em varias promoções ai e me ajudou muito! @felipepif essa loja https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gtx-960-oc-2gb-96nph8dnd8vz é realmente confiável? To pensando seriamente em pegar essa, vai sair o mesmo preço praticamente supracitada PNY (que está no site da pichau em promoção) e ela tem um clock maior e o sistema de refrigeração também. A da gigabyte que foi citada na terabyte também me pareceu uma boa opção, entretanto essa loja só volta dia 07, e como vou viajar dia 08 e só volto dia 24 é complicado pra mim...

 

Se possível deixem aqui mais links com preços legais galera, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DarkBacon cara a Galax é uma excelente marca, tem um ótimo sistema de refrigeração, vá na fé nela q não irá se arrepender. Tenho uma de modelo parecido e to super contente com ela. No youtube e fóruns você verá excelentes reviews dela. Ela é top de linha. Tá chegando com tudo no Brasil, vendendo muito bem por aqui. Na Asia, onde a galera ama tecnologia, ela é líder de mercado. A loja, veja em fóruns se ela é confiável. Já vi pessoas aqui no fórum dizendo q comprou nela e chegou tudo conforme o combinado. Só não olho muito o reclame aqui porque lá sempre vai ter reclamação, nenhuma loja ou serviço tem 100% de aprovação por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DarkBacon falei tanto em pegar outras placaas acabei pegando a 960 da pny mesmo na pichau vi que so tinha 10 produtos e fui firme nela agora vamos ver né ja ta pago ! Muita gente compra as 960 e 970 da pny e nunca vi reclamacoes de poblemas graves, uns falao que aquecem bem outros nao . E vi uns testes de r9 380 q ta o mesmo preco ela chega a 72 C da msi e fica caindo a taxa de porcentagem de uso da placA,então fui de pny por ser uma placa de uso mais instavel e pra resfriar ela so mudar a conf da curva do fan no msi afterburn e tambem se voce nao joga no ultra e jogar no alto como vi um video ela fica em 69C ta otimo pra mim , ja que o jogo mais pesado que rodo é o Cs Go q essa placa tira de letra e nem vou joga no ultra pois prefiro desempenho do que graficos fuiii....

No aguardo da pny 960 2gb comprada na pichau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gordinho do Alem  cara, na atual fase do dólar, uma GTX 960 até 1.000 reais tá um bom preço. Fique de olho em sites como a cissa magazine, kabum, pichau, terabyteshop e outras lojas na internet q sempre aparece promoções dessas placas nessa faixa de preço. Questão de marcas, placas Nvidia, dentre as mais populares, listo assim por ordem das q considero mais confiável:

 

* Mas todas são boas, você tendo placa mãe, processador, memória e fonte que sejam compatíveis com o nível da sua placa de vídeo e tendo um bom fluxo de ar no gabinete, não terá problemas de superaquecimento.

 

1.EVGA / Galax / MSI

2. Gigabyte / Zotac / ASUS

3. PNY

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pahs2leh  Fez um bom negocio sim, mas eu ainda acredito que essa da galax  (https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gtx-960-oc-2gb-96nph8dnd8vz) que o amigo passou acima por ter um clock um pouco maior, sistema de refrigeração superior e ser exatamente o mesmo preço compensaria mais pegar, tendo em vista que as duas lojas são confiáveis, acho que realmente vou dessa ai

 

Mas você não fez um mal negocio não, ta ótimo, haha!

 

Abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DarkBacon meudeus depois que paguei o boleto acesso o site da pichau que quase me mata do coracao de raiva :( Placa de Vídeo Gigabyte Geforce GTX 960 WindForce 4GB GDDR5 128Bit, GV-N960WF2-4GD - BOX | Pichau  pra mim essa seria a melhor opcao somente 999 backplate e 4 Gb to chateado de raiva aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pahs2leh disse:

@DarkBacon meudeus depois que paguei o boleto acesso o site da pichau que quase me mata do coracao de raiva :( Placa de Vídeo Gigabyte Geforce GTX 960 WindForce 4GB GDDR5 128Bit, GV-N960WF2-4GD - BOX | Pichau  pra mim essa seria a melhor opcao somente 999 backplate e 4 Gb to chateado de raiva aqui

Fica chateado não amigo, entre em contato com a loja e explique o caso, pague a diferença e seja feliz.

Em ultimo caso você ainda tem o "direito de arrependimento".

Boa sorte aí.

Att.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pahs2leh uma dica pra nós compradores de hardware na internet. Compre e não entre em site nenhum do ramo por um bom tempo. Haha. Sempre acontece isso. Quanto a ser 4gb a outra placa, pelo q dizem, a 960 não faz diferença visível em relação a de 2gb. Marca tb não faz diferença assim. Então curta sua placa e não olhe pra trás. A q você comprou vai lhe deixar bem satisfeito, pode apostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipepif e man tinha emviado um email pra pichau e eles tambem me respoderai da seguinte forma.

 

Bom dia,

Com relação a troca, não sentirá diferença entre a placa 2gb e a 4gb, atualmente memória não faz tanta diferença e sim os processadores e clock, além disso a sua placa será enviado hoje e se fizer a troca só será enviado a partir do dia 4. Um outro ponto é que o valor que pagou nessa GTX 960 está bem baixo e fez uma ótima compra.

Desejamos ao senhor(a) uma ótima semana!

Qualquer duvida entre em contato com nosso atendimento.

 

Ja aproveitando e deixando que minha experiencia de pre e pos venda foi otima na pichau :) recomendo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pahs2leh  É, lhe deram uma resposta esclarecedora e lhe deixaram bem a vontade pra fazer ou não a troca. Foram bem atenciosos mesmo. Bacana. 

 

Sobre a explicação deles, só acrescentaria q 4gb na gtx 960, q é 128bit não faz diferença, pois meio q dá gargalo. Mas numa gtx 970 e algumas outras placas com 256bit, tá começando a fazer diferença sim, GTA V q o diga. Mas fique tranquilo mesmo, q dentro do q você podia gastar, você fez uma excelente compra.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!