Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Mestres do CDH,

Saudações,

Poderiam me ajudar? Procuro um site, ou programa, que pegue vídeos do youtube, geralmente dele, e converta para arquivo mp3 de áudio. Conheço um site, que foi-me indicado por um usuário daqui, que faz esse tipo de coisa, que é o:

Conversor do YouTube - ClipConverter.cc

Mas eu queria, se é que existe, um em que se pudesse ajustar o volume de gravação do áudio. Alguém conhece tal coisa?

• 5 semanas depois...
  • Administrador
Postado

Desculpa a demora Darth, mas assim, ou você utiliza um programa para melhor o áudio desse vídeo baixado, como audacity além de ser gratuíto, ele tem o recurso pra fazer essa amplificação pra você..

Já pra baixar os vídeos e converter os mesmos em mp3,prefiro o atube catcher mesmo... 

Postado
15 horas atrás, Dj Rayke disse:

Desculpa a demora Darth, mas assim, ou você utiliza um programa para melhor o áudio desse vídeo baixado, como audacity além de ser gratuíto, ele tem o recurso pra fazer essa amplificação pra você..

Já pra baixar os vídeos e converter os mesmos em mp3,prefiro o atube catcher mesmo... 

@Dj Rayke , obrigado pela resposta. Fiz o download dos programa atube e audacity. Parecem ser muito bons. Pelo menos funcionaram.

Agora, fiquei em dúvida como amplificar o áudio de um arquivo .mp3 usando o audacity. Sabe como se faz?

Walther

Postado
Em 29/01/2016 às 02:48, Darth Walther disse:

@Dj Rayke ...fiquei em dúvida como amplificar o áudio de um arquivo .mp3 usando o audacity. Sabe como se faz?

@caruccio  enviou este vídeo...

Em 29/01/2016 às 07:36, caruccio disse:

Bom dia!

Dá uma olhada nesse vídeo aqui

... este vídeo explica como se faz para alterar na tela de monitoramento, mas a saída de áudio nas caixas de som continuam as mesmas. Mas, acho que eu me expliquei mal. O que eu queria era aumentar o volume de saída do áudio, e depois gravar um arquivo .mp3 com essa alteração. 

Postado
14 horas atrás, caruccio disse:

@Darth Walther Aumentar o volume da música toda?? Eu usava o MpTrim.

@caruccio , já descobri como fazer. O problema é que se aumentar muito o volume, o áudio fica distorcido. Enfim... Mas, para aumentar o volume é só deslizar o potenciômetro virtual e depois gravá-la.

Abraços...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...