Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Toda vez que eu vou utilizar meu computador pelo dia (manhã/tarde) o meu estabilizador fica estalando sem parar, mas quando é pela noite ele fica normal, além disso, com esses estalos, a lampada do meu quarto fica piscando, o mouse e o teclado fica dando umas paradinhas e a caixa do som faz um ruido baixo, eu ainda não sei se o motivo pelo qual ele está assim é o tempo chuvoso, pois aqui está chovendo bastante, o que vocês acham que pode ser?

Obs: Esse problema começou desde Domingo e ele já possui uns 7 anos ou mais de uso.

Postado
12 minutos atrás, Gustavo125 disse:

Toda vez que eu vou utilizar meu computador pelo dia (manhã/tarde) o meu estabilizador fica estalando sem parar, mas quando é pela noite ele fica normal, além disso, com esses estalos, a lampada do meu quarto fica piscando, o mouse e o teclado fica dando umas paradinhas e a caixa do som faz um ruido baixo, eu ainda não sei se o motivo pelo qual ele está assim é o tempo chuvoso, pois aqui está chovendo bastante, o que vocês acham que pode ser?

Obs: Esse problema começou desde Domingo e ele já possui uns 7 anos ou mais de uso.

Estabilizador? Você ainda usa essa porcaria? Esse treco aí já não tem utilidade faz uns 15 anos (quando você comprou já não servia pra nada, era um engôdo). Atualmente só serve pra danificar os equipamentos que você liga à ele. Leia: forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/613646-raz%C3%B5es-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/

Aproveita que ele está dando defeito, agradeça por ele não ter levado junto nenhuma das suas peças e jogue ele fora (em lixo apropriado)!

• Curtir 1
Postado
57 minutos atrás, braconius disse:

Estabilizador? Você ainda usa essa porcaria? Esse treco aí já não tem utilidade faz uns 15 anos (quando você comprou já não servia pra nada, era um engôdo). Atualmente só serve pra danificar os equipamentos que você liga à ele. Leia: forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/613646-raz%C3%B5es-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/

Aproveita que ele está dando defeito, agradeça por ele não ter levado junto nenhuma das suas peças e jogue ele fora (em lixo apropriado)!

Eu estava pensando em comprar um No Break, mas não sei qual é bom, você teria algum para me recomendar que seja barato?

Postado
6 minutos atrás, Gustavo125 disse:

Eu estava pensando em comprar um No Break, mas não sei qual é bom, você teria algum para me recomendar que seja barato?

Nobreak é indicado apenas para equipamentos sensíveis, cujo funcionamento não pode parar. Servidores, equipamentos hospíalares, computadores usados para renderização de videos, etc. É este o seu caso?

Nobreaks tem o potencial de serem piores e mais prejudiciais que estabilizadores. Sem falar que um nobreak de qualidade, que não danifique seu PC, custa facilmente mais de 1500 reais. Você está disposto à gastar essa grana toda?

Poste sua configuração completa, principalmente a fonte (marca e modelo).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!