Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Coordenador
Postado

Um muito comum é o UC3845B, ele como esse que você perguntou, (UC2843), vão te servir... se não me engano, tem só um limite de frequência entre eles...

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
13 horas atrás, Wallisson TopLine disse:

Obrigado Bcpetronzio e que aqui no centro eletrônico so encontrei o UC2843, por conhecidencia somos da mesma cidade kkkk, abraço cara obrigado pela ajuda

@Wallisson TopLine Poxa! o 3845/3842 é muito comum!, dê uma "vasculhada" nas lojas dos outros irmãos... (Centro, Ponto, Mundo, e Radio Peças)....

Qual tipo de fonte esse CI seu esta empregado?

É só uma dúvida mesmo, pois pelo que vi no datasheet, a única restrição, seria a frequência de oscilação da fonte! 

Ai o UC2843 vai funcionar tranquilamente!!!...

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Tenho um grande amigo em Uberlândia, mas não cabe aqui citá-lo.

Calma Bruno, é outro amigo...kkk

@Wallisson TopLine

Tem como mostrar qual circuito é usado?

É substituição ou projeto?

Fiz uma profunda análise comparativa entre os 2 datasheets e não vi grandes diferenças. Os esquemas internos até parecem cópias um do outro!!!

3842.jpg.c028e5d7d4a1806d307667c6d0597f43844.jpg.2343a63d7fe062edd4a1173d7732d7a

• Curtir 2
Postado

Galera valeu pela ajuda, esse CI e subistituição, vai ser aplicado em um inversor de frequencia de uma esteira sixxis, na verdade ele so tinha um moseft queimado, ai eu fui comparar corrente em um transistor com um outro inversor que não funcionava ja que não tenho muito conhecimento queria testar correntes com o circuito ligado para ver se achava falta em algum, so que acabei descuidando com o multimetro e fechei curto nas pernas do transistor kkkk e estou o transistor , capacito, resistor, e agora percebi que esse ci também não esta bom, vou trocar ele espero resolver no final acabei sem resolver o outro e estraguei o que tava pronto kkkkkkkkkkkk, não conheço ninguem aqui na cidade que pegue esses inversores para arrumar acabo tentando eu mesmo ja arrumei uns 4 e devolvi uns 7 sem soloção, por ser importado da china essas esteiras tem componentes de baixa qualidade, tem uns que ja troquei  a quase dois anos so substituir os componentes ruins e funcionam até hoje normalmente! quando era novo não durou um ano!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!