Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com leg grafico


Posts recomendados

Galera, sinto muito mais nao sabia em que parte colocar o topico, mais preciso de uma grande ajuda aqui.

Formatei um computador a uns dias atras e apos a formatação o pc apresenta leg grafico, mesmo com fps alto. Antes de formatar tava normal.
Ja verifiquei todos driver, tentei formatar novamente, chequei temperatura, não sei mais o que fazer.
A placa de video é nova, mais ja estava nele antes de formatar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais provável é sempre os drives da placa, se for Nvidia coloca o intel experience, AMD não sei kkk, mas verifica.

Estes tempos coloquei um Win que faltava muita atualização e tive esse tipo de lag, depois de atualizar 3x e reiniciar a maquina umas 8x funcionou normal :).

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

9 minutos atrás, LeonardoMaciel disse:

O mais provável é sempre os drives da placa, se for Nvidia coloca o intel experience, AMD não sei kkk, mas verifica.

Estes tempos coloquei um Win que faltava muita atualização e tive esse tipo de lag, depois de atualizar 3x e reiniciar a maquina umas 8x funcionou normal :).

Abraço e boa sorte.

https://downloadcenter.intel.com/download/23355/Intel-Experience-Center-driver-update
Esse?

Ja tentei atualizá-la pelo próprio windows, pelo CD que acompanha a placa, pela Nvidia Geforce Experience...

2 minutos atrás, Franklin Clinton Roudsward disse:

 

Drivers,  Vá no site da placa ou baixe o Driverbooster 3 e Atualize todos os drivers da maquina

Ja fiz tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!