Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena placa de vídeo sem garantia?


Posts recomendados

@NASCARBR  tem NF, mais está no nome do vendedor, creio que não posso acionar a garantia assim certo?
A confg não tá muito boa, é meu primeiro pc peguei só pra jogar gta V
Proc: Pentium G3220
Mobo: Msi Military Class 4
Fonte: Evga 430w 80 plus
HD 1tb..

@DisturbedMind quanto a origem é de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente... VGAs dificilmente vem com defeito (Quando compradas novas). Agora, depende de quem você está comprando! A primeira garantia que você tem é a de que o vendedor possa resolver algum problema que possa aparecer! Se for compra on-line, pesquise muito antes de fazer a compra! Se for pessoal, ou, on, cabe ao vendedor dizer o porque da não garantia!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chefe, nao importa no nome de quem foi a nota, importa é que você tem a nota fiscal, se for nota fiscal eletronica so precisa do numero da chave da nota e pode imprimir em qlq lugar, se for cupom fiscal, bate uma foto para guardar ou pede para emitir a nota do cupom (se ainda der tempo ou conhecer a loja)

e sim, se o preco for bom vale a pena, quem compra fora do pais geralmente nao tem garantia aqui

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Widelux valeu cara, me tira só uma dúvida se não for incômodo por favor, como eu sou muito leigo no assunto, eu peguei a r7 260x e ela tem essas saídas  1 x HDMI
- 1 x DisplayPort
- 1 x DVI-D
- 1 x DVI-I 

Mais meu monitor tem apenas VGA, eu tenho que usar adaptador? Qual me indica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo! Mas te digo algo! Com certeza é para vir com o adaptador incluso! Não é simplesmente colocar a VGA usando HDMI ou DVi que o sistema vai reconhecer a placa! Já tive esse problema! Tiver que colocar esse adaptador para VGA, iniciar o sistema, fazer a atualização dos divers e, inciar usando novas portas! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!