Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, irei comprar minha primeira VGA, e estou pensando em pegar uma r7 260x dual fan, ela está nova e lacrada na caixa, porém não tem garantia.  Vocês acham uma boa pegar ela? VGAs costumam dar muito problema? Valeu.

Postado

@NASCARBR  tem NF, mais está no nome do vendedor, creio que não posso acionar a garantia assim certo?
A confg não tá muito boa, é meu primeiro pc peguei só pra jogar gta V
Proc: Pentium G3220
Mobo: Msi Military Class 4
Fonte: Evga 430w 80 plus
HD 1tb..

@DisturbedMind quanto a origem é de confiança.

Postado

Sinceramente... VGAs dificilmente vem com defeito (Quando compradas novas). Agora, depende de quem você está comprando! A primeira garantia que você tem é a de que o vendedor possa resolver algum problema que possa aparecer! Se for compra on-line, pesquise muito antes de fazer a compra! Se for pessoal, ou, on, cabe ao vendedor dizer o porque da não garantia!

• Curtir 1
Postado

chefe, nao importa no nome de quem foi a nota, importa é que você tem a nota fiscal, se for nota fiscal eletronica so precisa do numero da chave da nota e pode imprimir em qlq lugar, se for cupom fiscal, bate uma foto para guardar ou pede para emitir a nota do cupom (se ainda der tempo ou conhecer a loja)

e sim, se o preco for bom vale a pena, quem compra fora do pais geralmente nao tem garantia aqui

• Curtir 3
Postado

Se  ainda tem um tempo razoável de garantia, vai sem medo de ser feliz. Mas se o valor estiver próximo de uma nova, é melhor ponderar direitinho.

• Curtir 1
Postado

@Widelux valeu cara, me tira só uma dúvida se não for incômodo por favor, como eu sou muito leigo no assunto, eu peguei a r7 260x e ela tem essas saídas  1 x HDMI
- 1 x DisplayPort
- 1 x DVI-D
- 1 x DVI-I 

Mais meu monitor tem apenas VGA, eu tenho que usar adaptador? Qual me indica?

Postado

Neste caso, vai usar um adaptador sim. 

Adaptador padrão mesmo, não creio que tenha um em específico. Fazendo a conversão já está valendo.

[ ] ' s  

• Curtir 1
Postado

Certo! Mas te digo algo! Com certeza é para vir com o adaptador incluso! Não é simplesmente colocar a VGA usando HDMI ou DVi que o sistema vai reconhecer a placa! Já tive esse problema! Tiver que colocar esse adaptador para VGA, iniciar o sistema, fazer a atualização dos divers e, inciar usando novas portas! valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!