Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera,

Alguns dias atras deu uma trovoada forte aqui na cidade, danificou várias peças do meu computador, queimou modem, placa de rede, um monte de coisa, eu havia comprado uma placa de rede offboard wireless, porém troquei por uma via cabo, desde então, não consigo usar o roteador ao mesmo tempo que estou usando o computador, vou tentar especificar.

Quando coloco somente o modem, via cabo direto para o computador a internet funciona normalmente.

Quando eu coloco o roteador, e com o mesmo cabo tento passar a internet para o computador já não funciona, funciona somente o wireless, ja testei as entradas do roteador, e estão todas funcionando, o computador até conecta a internet, mas fica "sem acesso a rede" ou muitas vezes fica "rede não identificada, sem acesso a rede"

Se alguém puder me ajudar, por favor, ja tentei resetar roteador, reconfigurar, liguei na OI, olhei vários topicos na internet e nada de resolver...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!