Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A procura de uma placa de vídeo


Posts recomendados

Fala galera,

 

Estou muito por fora das placas de video atuais e estou precisando comprar uma, basicamente para jogos.

Tenho uns R$ 900 pra gastar +- e queria alguma recomendação de modelo.

Não tenho preferência entre NVIDIA ou ATI, mas quero algo que não vá ficar obsoleta muito rápido.

E claro, se puder não gastar todo o dinheiro melhor ainda kk

 

Valeu a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta Carlos! E, como estou no mesmo impasse que você, talvez não possa te ajudar! Eu, tentando rodar Batman Arkhan Kinght e, tendo uma GTX 650Ti (Rodou! Meio lagado mas, rodou), resolvi pesquisar por uma melhor e.... Meu Deus! Indicaria para você algo da Nvida da série 900 ou, da ATI da série R9 300 mas, vale pesquisar! Depende do que você quer rodar aí! E, @NASCARBR , essa 750Ti tá rodando bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, DisturbedMind disse:

Boa pergunta Carlos! E, como estou no mesmo impasse que você, talvez não possa te ajudar! Eu, tentando rodar Batman Arkhan Kinght e, tendo uma GTX 650Ti (Rodou! Meio lagado mas, rodou), resolvi pesquisar por uma melhor e.... Meu Deus! Indicaria para você algo da Nvida da série 900 ou, da ATI da série R9 300 mas, vale pesquisar! Depende do que você quer rodar aí! E, @NASCARBR , essa 750Ti tá rodando bem?

 

É, to de olho nessa 750Ti tb... o preço ta bom mas nao sei se é boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Eduardo Cardozo É boa! Está entre o meio termo de boa, para melhor! 

3 minutos atrás, NASCARBR disse:

Na Pichau tem uma GTX 950 por R$750,00. Corram para não perder a promoção. 

 

Pena que, na página principal do site aparece um preço! Na página do produto, aparece outro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que as lojas mais conceituadas comentem erros básicos! Parece off tópico, mas não é! Falando sobre a pichau! Eu mesmo ví essa gtx 950 por 750,00! MAS NãO ESTÁ NESSE PREÇO! 946,00 foi que eu encontrar! Boa! Só espero que tenha no estoque! Vai que na, loucura de fim de ano.... não acha nem o caminho de casa!   Vamos a loja Terabyte! Essa é a loja na qual comprei uma MB, 2 pentes de memória e.... uma fonte! Produtos com qualidade mas... mas... (tipo o preço fantasma.... parece que é, mas, não tem)! O resumo é... comprei na Terabyte e, atendimento online é uma *****! Comprei a MB mais memórias e .... andamento on... Aguardando pagamento..... Uma semana depois..... Aguardando pagamento! Estou tentando usar os produtos! Excelente embalagens mas.... bota smile na resposta lá no face! Não aqui, digo, lá!   Vai a dica da loja, se não tiver pressa em receber o produto! E, digo mais! Caso o produto que você comprou não exista no estoque? Nem esquente a cabeça! Só faltou aparecer pessoa na porta da frente informando o caso! "Não temos esse! Que tal esse?". Pesquise, Carlos! Pesquise!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DisturbedMind disse:

valeu pela ajuda galera! Já comprei a  Placa de Video EVGA GeForce GTX 970 SC+ ACX 2.0 04G-P4-2977-KR 4GB 256-Bit GDDR5 PCI-EX! Só esperar a loja que, está em recesso mas, continua vendendo! Status: PEDIDO A SER PROCESSADO A PARTIR DE 07/01/2016..... valeu! 

 

Você compro aqui em ctba mesmo? só de curiosidade, qnt você pago? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!