Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar um Som auxiliar na minha tv


Posts recomendados

OI Amigos, meu caso é o seguinte, quero colocar uma caixa de som na minha tv de led (ela queimou o alto-falantes e não quero procurar na autorizada).

ja andei dando uma pesquisada aqui no fórum e vi que posso colocar uma caixinha de som de computador nela pelas saida do fone de ouvido, colocando um adaptador mono>estério para poder colocar na tv.(me corrijam se eu tiver errado)

Aí pesquisando uma boa caixa de som que eu possa usar depois para outra coisa achei essa aqui que é bem mais que uma caixinha de computador

Caixa De Som 2.1 Preto E Grafite Usb - Sp166

Multilaser

 

quero saber se posso colocar ela na saída de fone de ouvido da minha tv e como ela é alimentada pelo USB, já ligar no usb da tv?

por ela ser  Subwoofer fiquei com medo de não poder colocar, e ela vai precisar de adaptador também?

 

Muito obrigado pela atenção, espero ter conseguido ser entendido, qualquer coisa dis aí!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!