Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gente boa!!!;) Bem eu queria perguntar para vocês o que faltou  para o novo NFS ficar perfeito (daí a gente manda pra EA para o próximo NFS  ser perfeito) para mim faltou:

- Mais opção de tunagem (neon por exemplo apesar que ele já saiu de moda)

- Câmera interna

- Trilha sonora mais variada (uma rádio ajudaria)

- Helicóptero da polícia estilo perseguições NFS MOST WANTED

- Mais objetos destrutivos no cenário como aquelas construções no NFS Most Wanted que você passava para atrasar a polícia.

- Não ser obrigatório jogar online.

Então é isso galera deixa aqui em baixo sua opinião!!!:D

Postado
18 minutos atrás, Ghost Seventeen disse:

Olá gente boa!!!;) Bem eu queria perguntar para vocês o que faltou  para o novo NFS ficar perfeito (daí a gente manda pra EA para o próximo NFS  ser perfeito) para mim faltou:

- Mais opção de tunagem (neon por exemplo apesar que ele já saiu de moda)

- Câmera interna

- Trilha sonora mais variada (uma rádio ajudaria)

- Helicóptero da polícia estilo perseguições NFS MOST WANTED

- Mais objetos destrutivos no cenário como aquelas construções no NFS Most Wanted que você passava para atrasar a polícia.

- Não ser obrigatório jogar online.

Então é isso galera deixa aqui em baixo sua opinião!!!:D

Taí um jogo que queria jogar, mas vendi meu PC. As críticas que li sobre ele também não foram das melhores, infelizmente. Acompanho os anuncios sobre o jogo e, provavelmente, quando comprar um novo PC, vou comprá-lo.

Boa sorte =)

Postado

@braconius provavelmente ainda dará tempo de jogar antes de sair pra PC pois atualmente só foi lançado nos consoles... pra PC será lançado no segundo semestre desse ano...

Também não joguei ainda NFS 2015, mas gostei bastante do que vi até o momento... já não espero mais um need perfeito até porque os tempos são outros, a industria de jogos mudou e dificilmente haverá algo perfeito no meio dessa bagunça toda que está o mercado... o que vem me surpreendendo bastante são os jogos indies, simuladores e sobrevivencia.

Mas... need sempre será need por mais tosco que seja... hehehe

Postado
1 minuto atrás, RaposaFeroz disse:

@braconius provavelmente ainda dará tempo de jogar antes de sair pra PC pois atualmente só foi lançado nos consoles... pra PC será lançado no segundo semestre desse ano...

Também não joguei ainda NFS 2015, mas gostei bastante do que vi até o momento... já não espero mais um need perfeito até porque os tempos são outros, a industria de jogos mudou e dificilmente haverá algo perfeito no meio dessa bagunça toda que está o mercado... o que vem me surpreendendo bastante são os jogos indies e simuladores.

Pois é, também gostei bastante dos vídeos e infos que anunciaram, mas sabemos que muitas dessas coisas são bem maqueadas né? Como não devo comprar outro PC tão cedo, nem to criando expectativas.

Sem dúvidas os jogos Indie andam surpreendendo BASTANTE. De uns dois anos pra cá só estava jogando jogos assim, a maioria deles dignas de obras de arte!

Abraços!

Postado
3 horas atrás, RaposaFeroz disse:

Também não joguei ainda NFS 2015, mas gostei bastante do que vi até o momento... já não espero mais um need perfeito até porque os tempos são outros, a industria de jogos mudou e dificilmente haverá algo perfeito no meio dessa bagunça toda que está o mercado... o que vem me surpreendendo bastante são os jogos indies, simuladores e sobrevivencia.

Você está completamente certo! Está uma bagunça as empresas se interessam em fazer remasterizações ou então vender jogo incompleto recheado de DLC ou todo quebrado!:( 

Postado
3 horas atrás, Ghost Seventeen disse:

Você está completamente certo! Está uma bagunça as empresas se interessam em fazer remasterizações ou então vender jogo incompleto recheado de DLC ou todo quebrado!:( 

Por incrivel que pareça eu acho os remake e/ou remaster, melhores opções que a maioria dos novos jogos, pois permite que grandes clássicos de sucesso voltem a tona para que outras gerações possam conhece-los e também a velha geração possa rejoga-los...

Claro que há excessões que não ficam boas e conseguem ser piores que a original mas em sua maioria eu acho super positivo.

Agora quanto aos jogos atuais, existem excessões como o the witcher 3 e o metal gear solid V, mas são bem poucas essas excessões e depende da empresa que os faz hehe... ultimamente a EA games tem ficado entre as piores...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!