Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na GTX 760 ZOTAC


Posts recomendados

Boa Tarde CdH,

O seguinte, estou enfrentando problemas na Placa de video Gtx 760 da zotac, a mesma, em jogos como BF 4 por exemplo, jogo duas três quatro horas e nada acontece... até que de repente o pc inteiro desliga. No inicio achei que fosse calor, porém começou a acontecer com 10 min de jogo, sendo que o pc estava desligado.

troquei pasta térmica, passei um ar para limpar o pó, atualizei drivers tudo mais, e mesmo assim continuou a desligar... faz umas 3 semanas que o problema havia parado, e então ela começou com isso de novo...

 

Minha configuração

fonte MC 700

placa mãe ga-h81m-s2pv ( sim uma basica não sei se não é ela se perdendo)

8 gb ram ddr3

i5 -4660

ssd 250gb da hyper -x .

 

desde ja agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , sua fonte e genérica ? Teste outra fonte caso o problemas persista eu aconselharia o teste de cada componente da sua maquina , começando por memorias e placa de vídeo , sua placa mãe e básica mais porém de qualidade aceitável . Antes disso apenas tenha certeza absoluta que seus componente não estão sofrendo de superaquecimento .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Felipe Rodolfo disse:

Cara , sua fonte e genérica ? Teste outra fonte caso o problemas persista eu aconselharia o teste de cada componente da sua maquina , começando por memorias e placa de vídeo , sua placa mãe e básica mais porém de qualidade aceitável . Antes disso apenas tenha certeza absoluta que seus componente não estão sofrendo de superaquecimento .

A fonte é uma cooler master & corsair 700w n é generica, por isso acho estranho ser ela... mas ninguem esta livre...

OK testarei individuais então... é uma boa maneira mesmo, e preciso fazer igual.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Renan Schuh disse:

A fonte é uma cooler master & corsair 700w n é generica, por isso acho estranho ser ela... mas ninguem esta livre...

OK testarei individuais então... é uma boa maneira mesmo, e preciso fazer igual.

realmente...o jeito que vai te dar menos dor de cabeça é ir testando individualmente, começa pela fonte ou placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Renan Schuh disse:

A fonte é uma cooler master & corsair 700w n é generica, por isso acho estranho ser ela... mas ninguem esta livre...

OK testarei individuais então... é uma boa maneira mesmo, e preciso fazer igual.

Não se esqueça de nos presentear com o problema quando descoberto para que possamos ajudar com a solução .  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renan Schuh baixe o MSI Afterburner e monitore a temperatura da sua CPU e GPU também. Sei que você fez todo o procedimento para ter um gabinete mais adequado, mas de qualquer forma, monitore a temperatura com este programa. É importante ter a certeza de que não seja superaquecimento. Pois o mesmo pode causar esse desligamento.

 

Uma outra questão, você liga a sua fonte direto na tomada, correto? Ou usa algum intermediário? Eu usava em casa um filtro de linha que depois de um tempo jogando, ele desligava o meu computador também e eu pude verificar que era a corrente de energia que não estava da forma adequada devido ao filtro de linha de péssima qualidade. Liguei direto na tomada, e nunca mais desligou.

 

[ ] ' s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, Renan Schuh disse:

A fonte é uma cooler master & corsair 700w n é generica, por isso acho estranho ser ela... mas ninguem esta livre...

OK testarei individuais então... é uma boa maneira mesmo, e preciso fazer igual.

 

Sua fonte é Cooler Master ou Corsair? Não tem como ser as duas ao mesmo tempo...

 

A CM tem uns produtos bem ruins e outros bons, diga EXATAMENTE a marca e modelo da sua fonte por que ai a gente já sabe se a culpa é dela ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Widelux disse:

@Renan Schuh baixe o MSI Afterburner e monitore a temperatura da sua CPU e GPU também. Sei que você fez todo o procedimento para ter um gabinete mais adequado, mas de qualquer forma, monitore a temperatura com este programa. É importante ter a certeza de que não seja superaquecimento. Pois o mesmo pode causar esse desligamento.

 

Uma outra questão, você liga a sua fonte direto na tomada, correto? Ou usa algum intermediário? Eu usava em casa um filtro de linha que depois de um tempo jogando, ele desligava o meu computador também e eu pude verificar que era a corrente de energia que não estava da forma adequada devido ao filtro de linha de péssima qualidade. Liguei direto na tomada, e nunca mais desligou.

 

[ ] ' s

@Widelux Ja havia baixado o msi antes, e com o mesmo verifiquei que a temperatura da placa realmente eleva, mas tipo, fica dentro do que a placa "pode segundo a fabricante 80º". foi quando limbei, mas vou testar de novo

7 minutos atrás, Zucchini disse:

 

Sua fonte é Cooler Master ou Corsair? Não tem como ser as duas ao mesmo tempo...

 

A CM tem uns produtos bem ruins e outros bons, diga EXATAMENTE a marca e modelo da sua fonte por que ai a gente já sabe se a culpa é dela ou não.

 @Zucchini Me equivoquei, desculpa, segue em anexo imagem da fonte...

top2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meu povo, desculpa o atraso, a vida de TI aqui na empresa n esta muito tranquila....ahahhahaha

 

Brincadeiras a parte...

Vamos la, fiz os testes em casa, mas sem baixar os programas, fiz pelo hires boot mesmo, e todos passaram, o de video usei o Burn test e foi tranquilo...

 

tudo se encaminha para a fonte mesmo... irei pedir a garantia da peça....

 

Obrigado Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...