Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Frequência do Processador Fixa


Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

Estou com um problema com o meu notebook, a velocidade da frequência do mesmo esta sempre fixa em 0,98 GHz, já alterei o perfil de energia para "Alto Desempenho" e até mesmo para "Economia de Energia" e "Equilibrado" para ver se o processador muda de frequência, mas continua nos 0,98 GHz. Alguma dica para resolver o problema? Segue em anexo algumas informações do note e um print do problema.

01.png

02.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Franklin Clinton Roudsward  e  @RS Faria  rodei Shadow of Mordor e realmente a frequência mudou se elevando quase ao máximo. Percebi que por um tempo depois de ligar o note fica variando a frequência acima dos 0,98 GHz (o que seria satisfatório para mim), contudo depois de um tempo fixa nos 0,98. Rodei junto o Corel e Photoshop e continua fixa a frequência. Talvez possa ser normal, mas o que me incomoda é que a navegação na internet ficou lenta. Deve ser o note pedindo para ser formatado já hahaha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!