Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria saber se watch dogs roda no meu pc:

Placa-Mãe:Asus P8H61-M

Processador:Intel core i7 2600 3.40GHz

Placa de vídeo:Evga Gtx 750 1GB GDDR5 128BITS

Memoria Ram:6GB/Kingston HyperX Fury 4GB DDR3 1866MHz White Series+Kingston 2GB DDR3 1333MHz

Fonte:Corsair CX600

Gabinete:Fortrek Gamer Xcalibur

• Coordenador
Postado
agora, Franklin Clinton Roudsward disse:

@Foxwalt no caso do Watch Dogs sim onde a Bugsoft recomendou um i7 3770  junto com uma 560Ti :confused:

@Franklin Clinton Roudsward , existem centenas de recomendações sem noção, falsas, exageradas e absurdas que você vai encontrar lendo requisitos de jogos. Dá até para dar boas gargalhadas. 

• Curtir 1
Postado
agora, Franklin Clinton Roudsward disse:

@Foxwalt no caso do Watch Dogs sim onde a Bugsoft recomendou um i7 3770  junto com uma 560Ti :confused:

Cara so isso uma Radeon R9 270 não roda esse jogo no low sem travar esse jogo é o mais mau otimizado do planeta depois de just cause 3

• Coordenador
Postado
6 minutos atrás, DiegoSouzaBR disse:

Qual seria um configuração pra rodar Tomb Raider 2013 no ultima sem travamentos 

Não sei dizer ao certo. Sei que tenho uma GTX 760 e esse jogo roda no Ultra em Full HD com vsync e 60 FPS constantes. No Ultimate ela não segura 60 FPS.

• Curtir 1
Postado

@DiegoSouzaBR

i5 4460(intel hd 4600 )

1Tb

H81

6gb

Windows 10 Home 64

Normalmente eu estou jogando no  console e Procurando uma VGA   até porque essa minha intel hd é fraca demais pra jogos mais pesados mais já consigo rodar emuladores , combat arms que eu gosto muito e entre outros com uma boa taxa de fps

Esse Tomb raider roda sem problemas , apesar da placa de vídeo ser fraca claro que em configurações mais modestas...

Postado
10 minutos atrás, Foxwalt disse:

Sim, roda bem e com qualidade gráfica bacana.

Obs.: esse negócio de olhar requisitos é furada. 

Verdade quem diria que Star Wars Battlefront rodaria no low nessa configuração processador Intel core i3 5010U 2.10Ghz 3MB Cache Intel Hd 5500 gráficos entregados 

• Coordenador
Postado
9 minutos atrás, Franklin Clinton Roudsward disse:

@DiegoSouzaBR

i5 4460(intel hd 4600 )

1Tb

H81

6gb

Windows 10 Home 64

Normalmente eu estou jogando no  console e Procurando uma VGA   até porque essa minha intel hd é fraca demais pra jogos mais pesados mais já consigo rodar emuladores , combat arms que eu gosto muito e entre outros com uma boa taxa de fps

Esse Tomb raider roda sem problemas , apesar da placa de vídeo ser fraca claro que em configurações mais modestas...

Esse jogo é leve no geral. Inclusive bastante no lado do processador: um Pentium G32xx consegue rodar ele de maneira impecável com a maior parte das placas de vídeo.

Você precisa comprar a fonte e a placa de vídeo, Niicck. :rolleyes:

Postado
agora, Foxwalt disse:

Esse jogo é leve no geral. Inclusive bastante no lado do processador: um Pentium G32xx consegue rodar ele de maneira impecável com a maior parte das placas de vídeo.

Você precisa comprar a fonte e a placa de vídeo, Niicck. :rolleyes:

E ai topam uma partida de tomb raider de noite não tenho headset aceito sugestões de compra,que seja barato e bonito digamos que não sou e nem to perto de ter idade para trabalhar aaa meu enho de um salario e uma piscina de placa de vídeos 

• Coordenador
Postado
agora, DiegoSouzaBR disse:

E ai topam uma partida de tomb raider de noite não tenho headset aceito sugestões de compra 

Tenho saudade de jogar esse jogo. Joguei um bom tempo com uns colegas, depois acabamos por parar. 

3 minutos atrás, DiegoSouzaBR disse:

Verdade quem diria que Star Wars Battlefront rodaria no low nessa configuração processador Intel core i3 5010U 2.10Ghz 3MB Cache Intel Hd 5500 gráficos entregados 

A questão é que as fabricantes costumam exagerar muito ou mesmo escrever coisas sem noção. Do tipo dizer que o mínimo é um Core i7-4770  em tal jogo quando um Core i5-4440 conseguiria o mesmo desempenho com qualquer placa de vídeo. Ou mesmo escrever besteiras como 12 GB de ram como quantidade mínima recomendada, sendo que o jogo jamais chegará perto de precisar disso.

• Curtir 1
Postado
19 minutos atrás, Franklin Clinton Roudsward disse:

@DiegoSouzaBR

i5 4460(intel hd 4600 )

1Tb

H81

6gb

Windows 10 Home 64

Quanto esse cara não gastou em placa de vídeo 

https://www.youtube.com/watch?v=UNnRJogh5J8

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...