Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou com um computador (SO 8) que toda vez que eu vou criar um discador de internet nele, ele da tela azul. Quando conecto o fio que vem do roteador na placa de rede, a internet funciona sem dar nenhum problema, somente quando eu crio um discador ele da a tela azul. Já atualizei tudo que tinha no windows update, limpei a memória, formatei e mesmo assim continua. Eu estou usando uma placa de rede OFFboard. Pesquisei em alguns lugares e disseram que não precisa desativar a placa de rede ON pela BIOS que quando se inicia o windows, a OFF já é detectada. Será que a placa de rede OFF está com conflitos de drives com a ON ?

Eu também testei a memoria com o Memtest86-6.2.0 e acusou vários erros, mais não chegou a dar as linhas vermelhas acusando que a memória está defeituosa.

• 2 semanas depois...
Postado

Pesquisei em alguns lugares e disseram que não precisa desativar a placa de rede ON pela BIOS que quando se inicia o windows, a OFF já é detectada. Será que a placa de rede OFF está com conflitos de drives com a ON ?

Expandir  

Acredito que não.

Eu também testei a memoria com o Memtest86-6.2.0 e acusou vários erros, mais não chegou a dar as linhas vermelhas acusando que a memória está defeituosa.

Expandir  

Então pode testar os módulos individualmente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!