Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Avaliem o pc gamer que eu quero montar. Um pc como este pode rodar de boa jogos da ultima geração? O que você mudaria neste pc para melhora-lo, talvez um ssd? Me deem dicas.

Peças:

Placa de vídeo evga geforce gtx 960 acx 2.0+ 2gb gddr5 128bit, 02g-p4-2963-kr – box

Hd western digital 500gb caviar blue sata iii 3.5", wd5000aakx – oem
 2x memoria corsair vengeance 4gb (1x4gb) 1600mhz ddr3, cmz4gx3m1a1600c9 – box

Fonte corsair cx-500w - cp-9020047-ww 80 plus bronze

Coolermaster cooler hyper 212x para processador intel/amd - rr-212x-20pm-r1

Placa-mãe gigabyte p/ intel ga-h97m-gaming 3 edição especial kabum! E-sports realtek lga 1150 box
Processador intel core i5-4460 haswell, 3.2ghz, 6mb, quad-core – box

Postado

@Guilherme Sixe ,troca este cooler e põe um mais barato,já que voce não vai fazer overclock.Um T2 blizzard ou T4 já fica bom.

A fonte tá beleza,não precisa mais do que isso,esta Cx500w leva qualquer VGA com um pé nas costas.

Mas o melhor,é que voce pode pegar um I5-4440,não comprar cooler nenhum,pegar uma mobo H97 comum e usar a diferença numa GTX 970.

Vai dar muito mais resultado,apenas coloque mais um ou dois fans no gabinete,para refrigeração.só isso.

Qualquer processador com GTX970 é melhor do que uma GTX960.Não tem nem comparação.

Boa sorte!

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!