Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gente roda que jogos no meu pc?????


eaebl

Posts recomendados

so eu denovooooooooooooooooo

 

bem a configuração do meu pc e essa:

 

processador:pentium dual core G3250 3.20 Ghz

 

Ram:2,00

 (utilizavel 1,89)

 

Placa de video: Intel ghapics family

 

placa-mãe:PCWARE IPMH81G1 (SOCKET 0)

 

rodo jogos como:

 

CSgo tudo no low lisinho

 

minecraft rodo lisinho também

 

left 4 dead 1 tudo no high lisinho também

 

e crossfire

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Franklin Clinton Roudsward disse:

Combat arms , Crossfire, Point blank , Rayman Legends , Rayman origins , Need For speed most wanted , Need for speed carbon , castle crashers,the sims 1.2.3  , entre outros jogos

 

23 horas atrás, Franklin Clinton Roudsward disse:

Combat arms , Crossfire, Point blank , Rayman Legends , Rayman origins , Need For speed most wanted , Need for speed carbon , castle crashers,the sims 1.2.3  , entre outros jogos

valeu pode citar outros????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, eaebl disse:

e cara voce pode citar um ano pra cada jogo exemplo: meu pc so da jogos de 2011 ??????

não existe isso , existem games  de 2006-2007 que são mais pesados que jogos   mais recentes em 2011 já temos o bf3 que derruba seu pc fácil fácil , em 2007 temos crysys 1 que derruba seu pc fácil, e por ai vai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Franklin Clinton Roudsward disse:

não existe isso , existem games  de 2006-2007 que são mais pesados que jogos   mais recentes em 2011 já temos o bf3 que derruba seu pc fácil fácil , em 2007 temos crysys 1 que derruba seu pc fácil, e por ai vai..

pode cita uns jogos sem ser fps que rode meu pc ????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@eaebl vai rodar sim apesar que desconheço essa ferramenta , ela usa os requisitos do jogo certo ? mais como um amigo já me falou uma vez , nem sempre devemos confiar neles logo não confie nessas ferramentas quer saber se seu pc roda ? procure testes no youtube com a mesma configuração é o modo mais pratico já que você não ira encontrar benchmark com um hardware estão limitado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Franklin Clinton Roudsward disse:

@eaebl vai rodar sim apesar que desconheço essa ferramenta , ela usa os requisitos do jogo certo ? mais como um amigo já me falou uma vez , nem sempre devemos confiar neles logo não confie nessas ferramentas quer saber se seu pc roda ? procure testes no youtube com a mesma configuração é o modo mais pratico já que você não ira encontrar benchmark com um hardware estão limitado ...

hum...... voce entende de pc????que upgrade voce daria pra jogos na placa de video e ram a menos de R$500???????? e precisa melhorar o processador pra essas placas de video e ram???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!