Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe Onboard


jrobertoddc

Posts recomendados

Olá pessoal

Estou precisando comprar uma placa mãe para melhorar meu eqipamento.

Preciso uma com vídeo onboard (micro-ATX) pois meu gabinete é esse formato. Não quero me desfazer do meu gabinete.

Não usarei muitos jogos, é mais para uso corriqueiro, estudos e pesquisas na internet. Mas quero uma com bom desempenho.

Alguém pode me indicar a melhor onboard do mercado ?

Valeu

João Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jrobertoddc@19 jul 2004, 21:16

Olá pessoal

Estou precisando comprar uma placa mãe para melhorar meu eqipamento.

Preciso uma com vídeo onboard (micro-ATX) pois meu gabinete é esse formato. Não quero me desfazer do meu gabinete.

Não usarei muitos jogos, é mais para uso corriqueiro, estudos e pesquisas na internet. Mas quero uma com bom desempenho.

Alguém pode me indicar a melhor onboard do mercado ?

Valeu

João Roberto

eu recomendo estas!

MB K7 333M ECS 741GX-M S/V/F/R

MB K7 333M ASROCK K7S41-GX S/V/F/R BOX

MB K7 333M MSI KM4M-L S/V/R

dou prioridade a da msi, mas é mais carinha! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As placas q os colegas indicaram são boas mas há a opção das placs com o nforce2-IGP q é o nforce2 com video on-board.

Esse chipset tem recursos interessantes como Dualchannel e um motor gráfico baseado na Geforce 4 MX, TV out, Som de 6 canais, SPDIF e dependendo da versão pode vir com o ponte sul MCP-T q tem soundstorm e outros recursos legais.

Asus tem um modelo a A7N8X-VM que é micro ATX.

Creio q outras marcas tem modelos com esse chipset também, o problema é ser micro ATX.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rgdl@20 jul 2004, 15:19

As placas q os colegas indicaram são boas mas há a opção das placs com o nforce2-IGP q é o nforce2 com video on-board.

Esse chipset tem recursos interessantes como Dualchannel e um motor gráfico baseado na Geforce 4 MX, TV out, Som de 6 canais, SPDIF e dependendo da versão pode vir com o ponte sul MCP-T q tem soundstorm e outros recursos legais.

Asus tem um modelo a A7N8X-VM que é micro ATX.

Creio q outras marcas tem modelos com esse chipset também, o problema é ser micro ATX.

inté+

O único problema dessas placas é a dificuldade em acha-las a venda, mas com certeza são muito boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As placas q os colegas indicaram são boas mas há a opção das placs com o nforce2-IGP q é o nforce2 com video on-board.

Esse chipset tem recursos interessantes como Dualchannel e um motor gráfico baseado na Geforce 4 MX, TV out, Som de 6 canais, SPDIF e dependendo da versão pode vir com o ponte sul MCP-T q tem soundstorm e outros recursos legais.

Asus tem um modelo a A7N8X-VM que é micro ATX.

Creio q outras marcas tem modelos com esse chipset também, o problema é ser micro ATX.

inté+

O único problema dessas placas é a dificuldade em acha-las a venda, mas com certeza são muito boas.

É verdade mas na waz tem para pronta entrega a um preço razoavel, R$355,00.

http://www.waz.com.br

Inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rgdl@20 jul 2004, 20:48

É verdade mas na waz tem para pronta entrega a um preço razoavel, R$355,00.

http://www.waz.com.br

Inté+

A Waz agora está com umas placas boas... Acho que outro impecílio para compra-la é o preço em relação as outras placas com VGA on-board, que geralmente são bem mais baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!