Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
6 minutos atrás, BlackIII disse:

É isso aí, essa vai ser a mobo que vou pegar mesmo, já ta na listinha aqui, esse mês ainda esse upgrade sai kkkkkkkkk

A VGA eu fui muito burro na época, tive chance de ter pego uma 970 mas optei por uma 280x por relativamente pouca coisa, mas tudo bem, era menos entendido do assunto na época, agora já não cometo mais tantas cagadas, eu espero.

Off Topic: nem me fale, eu optei pelo i3 por praticamente nada de diferença do i5 no início de 2015. Hoje está um absurdo de caro um i5. Me arrependo até hoje. Mas faz parte, bola para frente.

• Curtir 1
Postado

Off-topic: Então né, pior ainda ver o quanto o preço subiu de lá pra cá, antigamente se esperava pro preço cair, hoje tá quase o contrário... Mas é isso aí, faz parte mesmo.

• Curtir 2
  • Coordenador
Postado
3 horas atrás, Widelux disse:

Off Topic: nem me fale, eu optei pelo i3 por praticamente nada de diferença do i5 no início de 2015. Hoje está um absurdo de caro um i5. Me arrependo até hoje. Mas faz parte, bola para frente.

3 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Off-topic: mesma coisa comigo e a GTX 650, peguei R$280 (na promoção) sendo que uma R7 260x estava na faixa de R$400 oferecendo 60% mais desempenho. Hoje em dia, com sorte você acha uma por R$600.

Todo mundo tem uma história dessas pra contar. Eu, por pouca diferença, poderia estar com uma GTX 770 agora. Na época julguei que a GTX 760 era mais que poderosa para o meu tipo de uso. Hoje fico triste com minha decisão. Mesmo que a GTX 760 esteja me dando muita alegria, aqueles poucos reais a mais não gastos numa GTX 770 que estava em promoção me assombram. :(

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, Thiago Atanazio disse:

Off topic: Peguei meu i3 no começo do ano passado por 350, hj um equivalente quase dobra de preço, não tenho do que reclamar

@Widelux um ssd ajuda bbastante o sistema, compensa mais q o i5

Eu prefiro o i5 kkkkk. Muito mais útil nos jogos. SSD somente para abrir rápido. :P

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!