Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CIRCUITO SEQUENCIAL


j_serep

Posts recomendados

19 horas atrás, Isadora Ferraz disse:

Coração, este seria um ...

 

kit-para-montar-sequencial-led-azul-verm

 

Veja-se nos leds os tradicionais transistor-diodo-relé

Testarei, tenho que usar reles de 3v, existem? Dê uma olhada no meu antigo tópico do ignitor elétrico, Isabela. Lá mostro por cima como ficou, e a queima de fogos usando o mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Isadora Ferraz disse:

Se for testar, use a configuração típica astável do 555

 

Nunca vi rele de 3v. Mesmo assim não daria certo neste circuito. Veja isso

[potencia.jpg

 

Não vi o link do seu projeto...

eu não precisaria no minimo de 12 saidas pra testar? Qual seria o intervalo de acionamento do projeto anterior entre uma saida e outra? Nestas saídas preciso ligar um rele, de 12 volts então. Sobre o projeto anterior, estou precisando de uma maleta, que caso você possa me ajudar onde eu as encontro, no mercado livre ou outro, ficaria muito grato, estarei upando as imagens da maleta que preciso, e o vídeo é mais focado para as explosões, mas mostro rapidamente como ficou a caixa, (sem os acabamentos (suporte) para os leds) caso tenha interesse em assistir, segue o link 

 

 

Screenshot_4.png

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!