Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga,só acende led


Posts recomendados

Bom dia pessoal,então estou com um problema bem diferenciado, o que acontece é o seguinte,ele não está ligando direto na tomada,só com algum estabilizador(sei que não é bom estabilizadores) mas então, o cooler não roda, e eu tenho 2 fontes para teste aqui, uma fonte quando ligo o Led vermelho só acende mas o verde não, com a outra fonte é o contrário o led vermelho apaga e o verde fica aceso.....o rapaz diz que as pessoas da residências tem o costume de desligar o pc diretamente no estabilizador, estou aguardando alguém me emprestar uma memória pra mim ver se o problema pode ser memória, ou processador, o que vocês sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NASCARBR já já,posto a configuração,eu ja testei com 2 fonte diferente, a do rapaz e a minha que eu tenho da HP

@Marcus Vinicius_745755 @NASCARBR  a configuração é

 

placa-mãe: HT 2000

Memória: 1gb Markivision

Fonte Wise Case(padrão dele)- 120 watts

processador:  provavelmente é um AMD atlhon x2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!