Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre meu salário


Posts recomendados

3 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

 

Como assim assinou tua carteira com este valor? Pra assina a carteira não deve ser no mínimo um salário mínimo?

 

3 minutos atrás, Widelux disse:

 

Que por sinal está R$ 880,00 agora.

E pior: cada cargo tem um piso salarial (menor salario possível para o determinado cargo), que se não me engano é definido em convenção juntamente com o sindicato.

 

Essa história ta cada vez pior.

 

@Endjey, qualquer coisa peça ajuda no seu sindicato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Endjey disse:

Faz +/- 6 meses que ele me efetivou, mas com esse mesmo salário. Por isso o desconto...
Meu chefe é bom, e ouve muitas dicas minhas (por isso o negocio dele deu uma melhorada), mas se ele não aceitar vou pular fora mesmo obrigado gente

Se ele é "bom" desse jeito imagina se ele fosse RUIM!

Ia te jogar numa masmorra... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Widelux disse:

Beleza @Endjey , boa sorte lá.

 

Efetivou com este valor? Estou até curioso para saber em qual categoria ele te efetivou para te pagar isto (modo de dizer, não precisa dizer).

 

Pessoas que gostam do que fazem e tem o desempenho igual o seu conforme mencionou, elas voam, e neste local sinto que você está com as "asas" presas. Voe meu amigo.

 

[ ] ' s

 

É quando eu vi o nome na carteira eu fiquei até triste na época: Auxiliar de Informática.
Eu não so sou o cara que cuida da edição e site mas tb o único de TI lá.

Então o pc deu pau eu resolvo... Formatação tudo sou tipo o gerente de TI de la

4 minutos atrás, Rodrigo_Sobrinho disse:

Se ele é "bom" desse jeito imagina se ele fosse RUIM!

Ia te jogar numa masmorra... 

O negocio é que a 2 anos a empresa dele era so excel.
Eu e a menina do financeiro que ele contratou um pouco depois é que demos um jeito la.
Agora ta com uma cara mais profissional as coisas estão sistematizadas e etc. Transformamos a empresa. E nessa transformação a empresa dele ja não era pequena mais. Ele tava perdendo dinheiro e oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!