Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguns programas ficam em branco


Posts recomendados

Não sei se postei isto na area correta, busquei muito uma area apropriada mas não encontrei, então resolvi colocar em "outros problemas".
O problema é o seguinte, alguns programas que eu abro ficam em branco de repente. Tentei pesquisar por problemas parecidos mas não vi ninguém comentando nada pelas palavras que eu pesquisei.

Detalhes: Quando abro o software ele aparece normal, fica normal por uns 2 segundos e de repente fica todo branco. Alguns outros programas eu vou passar o cursor por cima do botão e o botão some, passo em outro e ele some também, e então o programa todo vai sumindo a medida que meu cursor anda por cima dele. Dois tipos de problema diferentes mas provavelmente ambos sobre a mesma coisa.

Meus drivers amd estão atualizados. Imagem em anexo do software em questão. Acontece muito com alguns launchers de jogos também.

softw.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto tem cara de que seja a memória. Faça conforme o @FMattos falou. Veja o gerenciador de tarefas o quanto de memória está sendo consumida. Ele fica lento ou trava também? 

 

Passe um programa contra Malware, de repente você tem programas rodando em segundo plano que está consumindo toda a memória e consequentemente ocasionando isto.

 

[ ] ' s

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatar no momento está fora de cogitação, mas não é virus, visto que são MUITO raros os programas em que isso ocorre.
Fechei todos os programas possiveis e rodei o software, mesmo assim ainda ocorre o bug.
Você conhece algum removedor de malware freeware que seja confiável, Widelux?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcionou. A principio pensei ter funciona pois o programa estava funcionando tranquilamente, então fui mexendo no computador e agora que tentei de novo abri-lo ele fica branco de novo. Como é algo que não acontece sempre, deve querer dizer que algo está afetando ele enquanto ele roda.

Pode ter a ver com a coisa da memória que vocês falaram, talvez tenha algo puxando muita memória e o software não aguente? não sei dizer bem como isso funciona, mas é bem o que eu citei para vocês. Abro o programa, as vezes ele abre normalmente mas muito raro, maioria das vezes ele fica branco direto, pode ter a ver com a quantidade de programas que eu abro depois, pode ter a ver com a memória puxada desses programas... o que vocês acham?
 

strangebug.gif

cagado.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Estou tendo o mesmo problema que você! Está dificilimo encontrar alguém que solucione isso definitivamente. Geralmente procuro em forums gringos pois é mais fácil achar a solução. O mais perto que cheguei de resolver isso foi seguindo a dica de uma pessoa que mandou abrir o EXECUTAR e digitar o comando "regsvr32 jscript.dll". Parece que não tem nada a ver com memória ou algo assim, mas sim algo com o javascript. O problema é que esse comando resolve o problema momentaneamente, mas logo volta a acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!