Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Travando


Posts recomendados

O problema é o seguinte, depois de um tempo que estou jogando (10min +-) meu teclado trava algumas teclas. Isso acontece ou aconteceu depois que instalei o mouse g600 Logitech. 

Eu utilizo muito as teclas shift e Ctrl e em certos momentos no jogo o teclado todo fica travado ou se aperto o shift e solto ele o mantem pressionado in-game.

Detalhe já troquei o teclado e ficou tudo na mesma, pior de tudo, cheguei a trocar o mouse achando que era o problema e o erro permaneceu.

Mas como mencionei acima, o erro se inicio apos instalar o mouse g600 Logitech.

Já pesquisei muito e não encontrei solução se alguem puder me ajudar agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

DisturbeMind

 

Boa tarde!

 

Primeiramente me desculpe pela demora da resposta, pois estava viajando.

A minha intenção não é desinstalar o mouse, e sim, utilizar o mesmo para jogar. Afinal foi uma facada esse danado. E realmente o problema inicio apos instalar o mouse, já troquei o teclado, já troquei o mouse e nada, o erro permanece. Minha pergunta é:

Não teria outra forma para arrumar? Não foi alguma configuração que fiz errado? Ou até mesmo, algo que deixei de fazer?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Novaki Dá uma olhada lá em gerenciador de dispositivos e veja o driver referente ao mouse. Não sei se o mouse veio com algum CD de instalação mas, caso sim, e você tenha instalado usando ele, mande desinstalar o driver do mouse. A maioria dos mouses já funcionam sem precisar instalar nenhum driver manualmente. Veja a versão do windows e, acesse a "Central de Facilidade de Acesso". Talvez você tenha ativado a "Tecla de Aderência" (Quando ativado, permite que você use CTRL, SHIFT, ALT, DEL sem precisar fica segurando - Alt +f4, por exemplo, seria apertado alt, soltado ela e, f4 em seguida.) Pode ser isso! I O que você pode fazer também é, quando começar a dar o problema, voltar para a área de trabalho, ir em Executar e digitar "OSK"! Aperte SHIFT, CTRL e veja se no teclado virtual eles se comportam normalmente (As que você apertar deverá "acender"!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!