Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe Z97 atx Asus - Qual?


Luiz529

Posts recomendados

Pessoal, estou vendo de comprar uma Z97 da Asus de plataforma ATX. Estou em dúvida das diferenças entre Z97-K, Z97-A, e Z97-E (SLI)... Alguém pode me esclarecer as diferenças? Não consigo acha-las.

 

*Caso exista opiniões sobre outras Z97 nos preços dessas acima (Máx R$800) eu aceito também hahah

*Escolhi Asus por acreditar que a tecnologia deles são melhores que a dos concorrentes (me corrijam se estiver errado)

 

CONFIG:

I7 4790k, Memória 2x8gb HyperX Fury Kingston 1600Mhz, GTX 960 Gigabyte OC edition 4gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 I7 4790k - memoria hyperX fury 2x8gb, 1600Mhz - GTX 960 Gigabyte OC edition 4gb - porém não pretendo fazer overclock e nem SLI.. Comprei apenas porque peguei em uma promoção e ficou o mesmo preço de um 4790 non k. Também me disseram que apesar da minha intenção em não fazer overclock, era melhor pegar um z97... O que eu devo fazer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz529 Fiquei neste mesmo dilema quando montei minha máquina, a diferença de preço de uma Z97 ATX para uma H97 atx era grande e como não pretendo trabalhar com overclock e SLI/Crossfire, fui de H97

 

Se a diferença de preço for mínima pega Z97, mas para pagar muito mais em uma Z97 e ficar no básico (processador sem over e sem SLI/Crossfire) a H97 vai te atender perfeitamente

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!