Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde galera. 

Bem estou aqui para pedir a sua ajuda...Já montei meu pc sozinho com conhecimento que adquiri assistindo vídeos da internet, porém gostaria da ajuda de vocês para montar um pc gamer que eu não necessite de trocar as peças por pelo menos 3 à 5 anos. Como já disse estou entrando agora no universo PC gamer, portanto pretendo jogar jogos como o COD: BO3, Dying light, entre alguns outros jogos mais leves (acredito que esses dois sejam os mais pesados que eu irei jogar).

Resumindo: Gostaria de um PC gamer com uma vida útil de 3à5 anos que rode black ops 3, dying light e que não passe de R$3000,00. Vou deixar a conf que eu mesmo montei caso alguem ache que preciso apenas mudas algumas peças.

 

Processador:      Core i3-4170 

Placa-mãe:        Vanguard B85
Placa de vídeo:  GTX 960
Memória:           HyperX Fury DDR3 1600Mhz 2x 4GB
Gabinete:          NZXT Mid-Tower S340
Fonte:               CX430M 

 

Valeu e um forte abraço!!

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, João Vítor_770594 disse:

Boa tarde galera. 

Bem estou aqui para pedir a sua ajuda...Já montei meu pc sozinho com conhecimento que adquiri assistindo vídeos da internet, porém gostaria da ajuda de vocês para montar um pc gamer que eu não necessite de trocar as peças por pelo menos 3 à 5 anos. Como já disse estou entrando agora no universo PC gamer, portanto pretendo jogar jogos como o COD: BO3, Dying light, entre alguns outros jogos mais leves (acredito que esses dois sejam os mais pesados que eu irei jogar).

Resumindo: Gostaria de um PC gamer com uma vida útil de 3à5 anos que rode black ops 3, dying light e que não passe de R$3000,00. Vou deixar a conf que eu mesmo montei caso alguem ache que preciso apenas mudas algumas peças.

 

Processador:      Core i3-4170 

Placa-mãe:        Vanguard B85
Placa de vídeo:  GTX 960
Memória:           HyperX Fury DDR3 1600Mhz 2x 4GB
Gabinete:          NZXT Mid-Tower S340
Fonte:               CX430M 

 

Valeu e um forte abraço!!

 

 

 

 

Memórias você pode pegar aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-698340793-memoria-gamer-kingston-8gb-1600mhz-ddr3-hyperx-fury-black-_JM

 

Excelente gabinete, gosto muito dele.

 

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Corra da Chipart, lá tem os preços mais absurdos que já vi, fiz uma breve comparação, e com o valor de um FX-8350 comprado na Chipart, dá pra comprar um i5 4460 na Kabum, pode olhar e vai ver o que eu quero dizer. Ou seja FX-8350 na Chipart: 1103,57 R$, i5 4460 na kabum: 1068,37 R$. Escolha uma das lojas que os amigos recomendaram, menos a Chipart devido aos preços.

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, PH Benchmarker disse:

Corra da Chipart, lá tem os preços mais absurdos que já vi, fiz uma breve comparação, e com o valor de um FX-8350 comprado na Chipart, dá pra comprar um i5 4460 na Kabum, pode olhar e vai ver o que eu quero dizer. Ou seja FX-8350 na Chipart: 1103,57 R$, i5 4460 na kabum: 1068,37 R$. Escolha uma das lojas que os amigos recomendaram, menos a Chipart devido aos preços.

Ate acho que na Chipart, não vende as peças, você compra por lá o pc todo, para eles montarem. É pode fazer alterações nas pçs se assim quiser. Então como o amigo PH disse, lá na Chipart não é o seu caso.

Tente na Kaboom, Balão da informatica, pichau, etc ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DiegoSouzaBR disse:

Pois é nem pensa em rodar Cod BO3 com esse quantidade de Memoria Ram pra rodar Cod Lisinho sem travamentos e necessário 12GB 

 

CoD BO3 é um jogo ainda que tem muito o que arrumar... Eu vi casos que GTX 980TI da gargalo nesse game, IMAGINE! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Sr. Coxinha disse:

 

CoD BO3 é um jogo ainda que tem muito o que arrumar... Eu vi casos que GTX 980TI da gargalo nesse game, IMAGINE! 

Sim tenho que concordar que ele é um jogo altamente mau otimizado,ainda sonho com o dia em que jogos rodarão no Ultra e 1080P em um Processador Dual Core tipo MGS 5 The Phantom Pain  

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Vítor_770594 Aqui no Rio de Janeiro você pode pesquisar pelo boadica, mas aceitam apenas no dinheiro.

 

Veja o preço de vosso gabinete na Terabyte:

 

http://www.terabyteshop.com.br/gabinete-nzxt/gabinete-nzxt-s340-ca-s340w-w1-mid-tower-s-fonte-white.ptml

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

 

CoD BO3 é um jogo ainda que tem muito o que arrumar... Eu vi casos que GTX 980TI da gargalo nesse game, IMAGINE! 

Sei que não tem nada a ver com o tópico mas tenho que falar isso,amo a divisão Amd Radeon admito bom a Amd apresentou a nova arquitetura a Amd Polaris na Ces 2016 e a Placa topo de linha consome 86W to muito feliz,bom e agora ninguem vai ter mais o que reclamar as proximas placas ja viram com HDMI 2.0 e FreeSync  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, DiegoSouzaBR disse:

Sei que não tem nada a ver com o tópico mas tenho que falar isso,amo a Amd admito bom a Amd apresentou a nova arquitetura a Amd Polaris na Ces 2016 e a Placa topo de linha consome 86W to muito feliz,bom e agora ninguem vai ter mais o que reclamar as proximas placas ja viram com HDMI 2.0 e FreeSync  

 

NVIDIA logo logo lança sua nova linha pascal... Ai vai vir aquela briga de sempre kkkk Pascal x Polaris :!!!:

 

@João Vítor_770594 não, pode continuar com 8GB que vai rodar BO3 de boa, pode ser que ate lançaram uma att que arrumaram isto. 

A vanguard é um pouco mais cara que as outras pois tem uma sistema de proteção e refrigeração melhor... Pra mim não acho tão chamativo, mas você quem decide :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, João Vítor_770594 disse:

Me perdi um pouco na confusão@Sr. Coxinha @DiegoSouzaBR vocês acham que 8 gb é pouco para o cod? Mesmo espeando um pouco e els otimizando vocês acham que ainda vale pegas 3x4gb? E qual é o prblema de pegar uma vanguard?

 

Não é que 8GB seja pouco pra jogar Call Of Duty Black Ops 3 o negocio é que não roda em 8GB no minimo em 12GB 

3 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

 

Intel logo logo lança sua nova linha pascal... Ai vai vir aquela briga de sempre kkkk Pascal x Polaris :!!!:

Não estou importando alias Uso Intel e Amd,mas é bom que nunca precise usar Intel e Nvidia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, João Vítor_770594 disse:

Só para minha decisão final. Mesmo se eu jogar cod no medio/mínimo ele vai travar?

 

Se rodar vai ser no minimo calma ai vou tentar arrumar um vídeo dele rodando aqui 

Procura ai no Youtube PC Baratinho e seus apenas 4GB Vs Call Of Duty Black Ops III

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!