Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A gtx 970 se encaixaria no meu PC?


Posts recomendados

minha gtx 770 pifou, em 2 anos de uso, é normal? ou foi overuse? porque quando tento jogar nela, o jogo roda um pouco e logo em seguida apaga o monitor, eu botei outra placa e parou o problema.
seguinte galera, ai vão minhas configs > 
placa-mãe> gigabyte  GA-B75M-D3H
8gb de ram
1tb memoria
fonte gx bronze 550w
valeu, galera
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davi2908 disse:

@LucasFerreiraDS sabia que tava esquecendo algo, é um i5 3.2ghz, mas e quanto ao fato da gtx 770 ter estragado com 2 anos de uso, é normal?

Normal não é! O superaquecimento dos componentes do PC é um dos fatores que diminui a vida útil! Se tiver uma boa ventilação e, fazer uma limpeza de vez em quando, você vai poder usar por mais tempo! Lógico que você pode dar o azar de comprar um componente que possa apresentar defeito mais cedo (Com certeza, depois que venceu a garantia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, davi2908 disse:

@DisturbedMind tipo, a minha gtx 770 quando vou entrar em qualquer jogo, ela roda um pco o jogo e logo dps apaga o monitor e n volta mais, isso tem chances de ser problema da entrada dvi? sera q se eu botar cabo hdmi e conectar nela e no pc tem chances da placa funcionar?

Apaga o monitor ou, o PC? Continua a escutar o som do jogo? Vou te dar um exemplo de um defeito que resolvi hoje! Comprei uma placa de vídeo! Instalei e, usando o adaptador VGA/DVI funcionou normal! Tendo uma TV com entrada HDMI, tentei usar ela e.... Quase o mesmo problema que o seu, só que voltava! Ficava perdendo o sinal do HDMI! Adivinha a solução? Cabo novo e, beleza! Sei que não é esse o seu problema mas, não custa tentar o que você disse! Recomendo também você tentar usar essa placa com um monitor com conector VGA. Usa o adaptador e veja o comportamento do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DisturbedMind problema do cabo n é, porque levei no tecnico e la tb apagou, apaga só o monitor, continua som do jogo, e n volta mais o monitor, to c a placa do tecnico aq, amanha vou levar la p ele tirar, ai dps eu boto a minha e tento conectar c cabo hdmi, ai -1800 reais pra gastar se der certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!