Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Windows Xp é Bom ?


daniel_oliveira

Posts recomendados

Bom dia...

Caros colegas, estou montando um PC (P4 2.8 - 512mb Ram), e queria informaçoes sobre o windows XP, se ele trava, se é instavel, se é muito pesado, em resumo, gostaria de informaçoes se é um bom programa, e se funciona bem, etc....

Eu utilizava o windows 98-SE, mais este windows deixa muito a desejar, não é muito estável, qualquer coisa ele travava......

Desde já, Muito obrigado a todos que puderem me ajudar.

Daniel®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui em casa até agora nunca travou.. eu to com ele faz um 3 meses ... e particularmente acho que é o melhor windows ...

ele funcionaria bem neste computador que você esta montando....

pesado eu acho que ele não é... depente muito da makina.. eu uso ele nesta ai da minha assinatura e não fica pesado....

Conselho.. use o XP PRO...

::valeu:: :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não e assim uma maravilha !!! mais e melhor que o 98 sem duvida nenhuma, ele e um pouquinho pesado, mais com essa maquina que você esta montando ele vai rodar perfeito, e com certeza seus problemas de travamentos vão diminuir muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...