Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
daniel_oliveira

O Windows Xp é Bom ?

Recommended Posts

Bom dia...

Caros colegas, estou montando um PC (P4 2.8 - 512mb Ram), e queria informaçoes sobre o windows XP, se ele trava, se é instavel, se é muito pesado, em resumo, gostaria de informaçoes se é um bom programa, e se funciona bem, etc....

Eu utilizava o windows 98-SE, mais este windows deixa muito a desejar, não é muito estável, qualquer coisa ele travava......

Desde já, Muito obrigado a todos que puderem me ajudar.

Daniel®

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui em casa até agora nunca travou.. eu to com ele faz um 3 meses ... e particularmente acho que é o melhor windows ...

ele funcionaria bem neste computador que você esta montando....

pesado eu acho que ele não é... depente muito da makina.. eu uso ele nesta ai da minha assinatura e não fica pesado....

Conselho.. use o XP PRO...

::valeu:: :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa configuração que você ta montando ele nem vai ficar pesado, eu rodo aqui com um Pentium III 600 com 256 de RAM e fica bom. Quanto a estabilidade o XP é muito bom, já o 98 da muitos problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Stand-By

não e assim uma maravilha !!! mais e melhor que o 98 sem duvida nenhuma, ele e um pouquinho pesado, mais com essa maquina que você esta montando ele vai rodar perfeito, e com certeza seus problemas de travamentos vão diminuir muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Win XP e o 2000 são melhores que os anteriores, uso ha muito tempo e nunca tive problema.

Obs: É bom usar um antivirus (sempre atualizado) e também é bom fazer o Win Update para correção de algumas falhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizo o WIN XP a 7 meses e não me arrependo e recomendo. Mas como nem tudo é uma maravilha eu tive só um problema. Ao usar jogos antigos tais como Comanche3 e Pearl Habor não funcionaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por peterson.kenji@20 jul 2004, 14:22

talvez o principal problema seja o blaster e sasser... fora isso tudo tranquilo...

::valeu:: :joia:

Mas tem pach para resolver isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais