Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ElvisAA

O que pode estragar

Recommended Posts

Boa Tarde pessoal,queria tirar uma dúvida com vocês.

Eu queria saber o que pode estragar uma fonte,eu comprei uma fonte da Corsair em 2013,e ela durou 2 anos e 4 meses,porém ela queimou e eu utilizei o RMA e me mandaram outra novinha.

Só que de uns tempo pra cá,eu venho tendo muito problema com fonte,minha fonte nova de 430W depois de 3 meses de uso ela já não aguenta minha configuração que é um FX-6300 + GIGABYTE Rev 5.0 + 4 GB + 500 GB HD + 650Ti...

Eu uso um Filtro de Linha FHT 1200,uma das melhores marca junto com o Clamper.

O que vocês acham que pode tá acontecendo  ? Obrigado galera.

Eu uso o computador pra trabalho e ele fica ligado 18 horas diariamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, ElvisAA disse:

Boa Tarde pessoal,queria tirar uma dúvida com vocês.

Eu queria saber o que pode estragar uma fonte,eu comprei uma fonte da Corsair em 2013,e ela durou 2 anos e 4 meses,porém ela queimou e eu utilizei o RMA e me mandaram outra novinha.

Só que de uns tempo pra cá,eu venho tendo muito problema com fonte,minha fonte nova de 430W depois de 3 meses de uso ela já não aguenta minha configuração que é um FX-6300 + GIGABYTE Rev 5.0 + 4 GB + 500 GB HD + 650Ti...

Eu uso um Filtro de Linha FHT 1200,uma das melhores marca junto com o Clamper.

O que vocês acham que pode tá acontecendo  ? Obrigado galera.

Eu uso o computador pra trabalho e ele fica ligado 18 horas diariamente.

É impossível que esta fonte não esteja aguentando a sua configuração. Isso, claro, se a fonte estiver em perfeito funcionamento. Você diz que está tendo "muito problema com fonte". Que tipo de problema? Quais são os sintomas?

Compartilhar este post

Link para o post

@Manjaro Manjaro,a fiação de casa é bem antiga,só que nunca tivemos problemas com outros aparelhos,somente com o computador,eu uso fio terra e aqui na cidade é muito difícil ter queda de energia.

@braconius Os sintomas são de eu tá usando normalmente e no outro dia o computador não querer ligar,as vezes liga mas desliga em seguida,como eu trabalho com a máquina eu sempre compro outra fonte reserva,no caso essa 430W da Corsair estava desligando o computador do nada,ae eu troquei por uma Corsair 600W nova de reserva e agora estar funcionando.

Eu não sei se pode ser a placa-mãe,porque esses dias ela também tá dando um problema estranho,de não querer ligar,mais a Corsair 430W eu consigo utilizar ela normalmente em outra máquina sem nenhum problema.

Já nesse caso eu acho que o problema pode ser minha placa-mãe,já que ela estava sem funcionar desde do dia 07 e hoje curiosamente resolveu funcionar do nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais