Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
David Borges

Não consigo instalar o windows 7

Recommended Posts

ola , eu tinha o windows 7 no netbook do mau pai , ai fui fuçar nele , instalei o linux mint xfce por pendrive bootavél.
agora  eu quero voltar para o windows 7 
mas quando entro na bios ,salvo f10 e enter , o windows 7 não inicia para a instalação.
detalhe , não sei se importa , quando abro o pendrive bootavél no linux eu vejo que as pastas do windows estão com um cadeado . o que eu faço por favor ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas

Acho que vai para ai uma grande caldeirada...

No Pendrive do Linux você tem pastas do Windows?

Amigo crie uma Pen de boot de raiz, essa mesma não pode ter mais nenhuns arquivos a não ser os do próprio sistema que vai instalar. 

Compartilhar este post

Link para o post

eita  baguncei tudo .

ja tenho instalado o linux mint xfce no netbook.

quero formatalo para o windows 7 starter , so que não estou conseguido.

fiz sim, a imagem bootavel  só  com a raiz do windows 7 no pendrive , é que quando entro na

bios para formatar não inicia a instalação do windows. mas a bios reconhece o pendrive.

so não inicia a formatação para o windows 7 

quanto aos arquivo do windows , é que não sei se tenho que desbloquear alguma coisa no linux para formatar para windows .quando eu visualiso os arquivos da imagem iso do windows no sistema do linux .

sabe eu vou la clico em cima da media removivel  pendrive , e vejo que tem cadeados nas pastas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quase todos notebooks e netbooks tem uma Partição de Recuperação de Fábrica.

voce chama ela quando inicia o computador através de tecla específica, terá que ler o manual do Netbook.

Ou ir no site do fabricante e obter mais informações sobre Recuperação do Sistema.

Acho melhor do que fazer uma nova instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais