Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que comprar depois do Lumia 920


Posts recomendados

Olá!

Depois de 2 anos, um Lumia 920 parou de funcionar o touch (vai para o conserto), infelizmente depois de vencer a garantia estendida. Agora estou pesquisando sobre novos smartphones e não estou conseguindo encontrar um que supere ele e não tenha preços absurdos.

 

Quando compramos ele (eram 2 aparelhos, um está funcionando muito bem) pagamos R$ 1.000,00 em cada e nesta faixa de preço os aparelhos que tem, ou não tem memória suficiente, ou não tem processador legal, ou não tem câmera parecida ou não tem algum outro recurso.

Quanto ao Windows Phone, não tenho o que reclamar, antes eu tinha saído de um LG P500 e era simplesmente horrível (não o aparelho e sim o android).

 

Agora não sei, parece que o mercado tem 200 modelos de samsung, mais uns motorolas estranhos, outros Lgs razoáveis, Asus "fixos" (por conta da bateria) e outros chingling chegando.

 

E agora o que compro?? Paguei muito barato pelo Lumia na época para uma aparelho com 4G, NFC, camera de 8 megas e 32gb de ram??

E o Lumia 950?? vai chegar?? quando e quanto será??

 

Quem puder ajudar, opine por favor,

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!