Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga mas não inicia


Jackie Chan

Posts recomendados

Fala galera, sou novo por aqui e preciso de ajuda urgente kk. É o seguinte, faz 4 dias que eu estava navegando normal e do nada o meu pc desligou sozinho, pois bem, no dia seguinte foi só travar meu navegador e desligou de novo, resolvi abrir e descobri que o cooler não estava girando, retirei o cooler e botei um ventilador em cima e o pc não desligou mais, agora chegou ontem, tudo normal, eu como de costume mexo no pc e quando saio eu não desligo ele, apenas desligo o monitor, ok, sai e quando voltei a tela do monitor estava toda preta, não quis mais aparecer imagem nenhuma, e hoje eu fiquei ligando e desligando o pc sem parar e nada dele iniciar, percebi também que em algumas vezes eu acabava de clicar no botão e não dava 1 segundo pro pc desligar logo em seguida, o que pode ser e como consigo  resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, NASCARBR disse:

Qual a configuração? Teste com outra fonte. 

Tudo aqui é misturado, as peças já foram trocadas várias vezes, só a placa-mãe essa é a terceira. A fonte é mymax 230W MPSU, placa-mãe ASRock, memória Mark Vision 2GB DDR3 e HD Western Digital 80GB SATA WD800BD será que é a fonte mesmo? Vou ter que levar no técnico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Jackie Chan disse:

Tudo aqui é misturado, as peças já foram trocadas várias vezes, só a placa-mãe essa é a terceira. A fonte é mymax 230W MPSU, placa-mãe ASRock, memória Mark Vision 2GB DDR3 e HD Western Digital 80GB SATA WD800BD será que é a fonte mesmo? Vou ter que levar no técnico

Sim, não custa tentar, até porque não é uma fonte confiável. Se usa estabilizador jogue fora também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!