Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estraguei minha VGA?


Posts recomendados

Pessoal eu estou montando um pc e a placa de video chegou a pouco tempo, mas do jeito que sou curioso esqueci de descarregar energia estatica do meu corpo. E também encostei no chip da placa acidentalmente. Qual a chance de eu ter estragado a minha placa? ( vou montar o pc daki a um mes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara hoje em dia os equipamentos vem com uns protetores anti estatica melhores, então é um pouco mais difícil eles queimarem por conta disso. Eu mesmo ja encostei sem querer também no chip da minha antiga placa de video e ela nunca queimou (antiga porque troquei, não porque deu problema).

 

Acho muito difícil ter queimado mas a chance de queimar existe sim e você não está imune dela. Pra saber só testando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Julio Cezar L1000 disse:

Na intro do canal Papa Hardware ( do Andre da ChipArt) ele coloca a mao no chip de varias vgas, deem uma olhada la e me dizem o que acham...

Acho que você tá surtando, sem necessidade..

 

Você precisaria caprichar muito, pra perder algum componente eletrônico assim.. Tipo, usar alguma blusa de lã, com tempo seco.. Ou qualquer coisa que facilite a geração de estática, pra chegar nesse ponto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Julio Cezar L1000

 

Eles são profissionais (ou fingem que são) e sabem o que fazer pra diminuir ou eliminar a chance de algo dar errado... Ou as placas que eles manuseiam ali, não funcionam..

 

Eu duvido que eles manuseiam as placas deles, do mesmo jeito que manuseiam essas placas dos vídeos...

 

De novo

 

5 horas atrás, RS Faria disse:

Acho que você tá surtando, sem necessidade..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!