Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Gamer até R$2000,00


Posts recomendados

Bom Dia, Boa Tarde Ou Boa Noite dependo da hora em que lê esse post kkkk,

 

Bom procurei alguns tópicos para ver se alguma configuração se encaixava nas minhas necessidades, porém  alem de eu ser muito leigo no assunto e não entender quase nada há alguns aspectos que não gostei em certas configurações,se não era gabinetes expansivos era periféricos que precisavam(que não é meu caso) aí acabava não sendo compatível com minha situação.

Enfim, estou na procura de um PC gamer de até no máximo, assim estourando até R$ 2000,00( se tiver por menos =D), como vou parcelar tudo no cartão (é a crise kk )quanto menos melhor,procuro apenas o computador sem periféricos, não ligo nada pra gabinete, assim quero gastar o menos possível nele,procuro um computador que rode jogos que costumo jogar como: LOL,Dota, CS GO.

Gostaria muito de gravar eu jogando pois modéstia parte jogo até bem eles, então gostaria de um computador que rode esses jogos e eu consiga usar um Photoshop legal, um programa de edição bom, sabe procuro um pouco de desempenho também, sei que talvez não de pra fazer os dois,um pc gamer e com um pouco de desempenho mas clamo aos vossos senhores desse lindo forum que derramem suas sabedorias nesses comentários e consigam me auxiliar neste mercado vasto de sites fura olhos do brasil,

 

Desde já agradeço de mais a atenção de vocês e se em algum momento coloquei esse post em lugar errado, sei la kkk Não foi a intenção só gostaria de uma ajudinha,muito obrigado senhores =)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TonNineFIve cara daria pra pegar uma da AMD

um fx 6300

uma placa-mãe 970

4 ou 8GB a sua escolha

a VGA eu pegaria essa 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.fcgi?codigo=68759&origem=52&gclid=CjwKEAiAoIK1BRCRiMqphvnlwlwSJAAOebPMS-9D_FBWMrXGyVGjzkWppIu7SR2sY8ABWwXVr2nm_hoCzE_w_wcB

fonte uma de 430w dessas marcas pronto

 

sendo q você somou 2 processadores ai migo eu somei tudo aqui com a placa-mãe q c n somou e deu 2034 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica número 1 photoshop não precisa de muito poder de processamento. Pode precisar de bastante RAM, caso você trabalhe com imagens GIGANTES (tipo assim... 6 TVS 4k), mas de resto, não precisa de muito hardware para rodar photoshop não!

 

Dito isso, eu suponho que você já tenha algum PC, por pior que seja? Se tiver, manda as specs, que talvez dê para aproveitar alguma coisa. Vai ajudar muito.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Sim vou deixar, eu estava pensando sera que não e muito essa placa de vídeo? e porque se for somar gabriel, todas as peças la que voce falou passa da fx 6300 passa sim de 2000, pagarei tudo no cartao então não e o preco a vista que tem desconto e sim o preço inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, TonNineFIve disse:

@Imakuni Tenho sim cara, mas tem velho,ele ta parado, Processador Pentium 4 Inside,placa-mãe gigabyte GA-G31m-ES2C, 2 Gb memoria RAM, HD Asus 80 GB, e uma fonte de 220W, ele é bem antigo!

Vish... bem, pelo menos dá para aproveitar o HD e o gabiente.... o HD é Sata ou IDE? Se for IDE, nem mesmo isso não dá para usar (a não ser que compre um adaptador)

 

Enfim,

  1. PCYES Electro 430w. Se quiser, pode até mesmo começar comprando essa direto e ir usando no PC atual, para aliviar as compras e não ter que gastar tudo de uma vez.
  2. i5 4570. Para esses jogos, o vídeo integrado já vai servir. Dai você pega um processador potente, capaz de gravar os gameplays enquanto joga. E de quebra, ainda fica com opção de por uma placa de vídeo poderosa no futuro e ficar com um PC para jogos high end.
  3. Mobo B85. Com 4 slots de RAM, fica com espaço para upgrade no futuro.
  4. 2x4 = 8gb DDR3. Como você vai fazer uso da iGPU, dual channel vai ser útil.

O gabinete você re-utiliza (pelo menos por enquanto). O HD, você pode ir usando só o de 80gb para aliviar as contas do mês e depois pegar um outro. Tem esse de 1tb por 260 R$, mas tem também de 2TB por 350. Pra quem grava gameplay, o espaço extra pode ser bem útil.....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Caraca Adorei a ídeia, mas assim se me garante da pra gravar e jogar tranquilamente?? porque voce falou que não precisaria de um computador estão potente assim pra poder usar o photoshop,programa de vídeos, então adorei sua ídeia da uma aliviada boa, e mais pra frente posso colocar um placa de vídeo forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@TonNineFIve é da pra fazer isso, só esteja ciente q n vai jogar games novos com gráficos excelentes ok

^Isso.

 

Sorte que ele pediu um PC para jogar Dota e CS GO. Tivesse pedido um para Crysis ou Witcher 3, ai essa build ia ser bem diferente.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!