Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To tendo uma queda de FPS no jogo Blade and Soul, mesmo colocando todos os gráficos no mínimo as vezes da uma queda. Tanto o uso da CPU quanto da GPU ficam longe dos 100%.
Em outros jogos como GTA V, Far Cry 4, etc... roda tranquilo e o uso sobe, não tem quedas de fps. Isso pode ser do jogo mesmo? Alguém aqui que jogue e tenha o mesmo problema?

http://imgur.com/bTV9PJ5

Sem título.png

• Membro VIP
Postado

É um jogo leve, então o uso não vai fica alto mesmo, eu por exemplo quando jogo Combat Arms, o uso fica em 20%, mas os frames ficam na casa dos 120FPS, ou seja, se o jogo é leve a VGA não vai se matar a 100% e esquentar à toa, só deve começar a se preocupar se ficar abaixo dos 30FPS, isso acontece?

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, PH Benchmarker disse:

É um jogo leve, então o uso não vai fica alto mesmo, eu por exemplo quando jogo Combat Arms, o uso fica em 20%, mas os frames ficam na casa dos 120FPS, ou seja, se o jogo é leve a VGA não vai se matar a 100% e esquentar à toa, só deve começar a se preocupar se ficar abaixo dos 30FPS, isso acontece?

nao fica abaixo dos 30 mas eu sinto muito a queda, porque fica rodando entre 70~100 fps, e do nada cai pra 45~50. Tenho amigos com placas de videos inferiores a minha da amd que nao tem esse tipo de queda

Postado

Blade and Soul né?

É bem leve e por isso o uso de GPU fica baixo, como citado acima.

Sobre as quedas de FPS... esse jogo mal mal saiu do beta, lançou tem 2 dias certo? Ta muito mal otimizado ainda, não é culpa da sua placa, é culpa do jogo.

Não sei se você conhece Tree of Savior? Aquele jogo bugado dos inferno tem problemas parecidos, tem quedas até com GTX 980 TI.

Postado
6 minutos atrás, Narak13 disse:

Blade and Soul né?

É bem leve e por isso o uso de GPU fica baixo, como citado acima.

Sobre as quedas de FPS... esse jogo mal mal saiu do beta, lançou tem 2 dias certo? Ta muito mal otimizado ainda, não é culpa da sua placa, é culpa do jogo.

Não sei se você conhece Tree of Savior? Aquele jogo bugado dos inferno tem problemas parecidos, tem quedas até com GTX 980 TI.

hmm, provavelmente é do jogo então como você diz, já que o restante está ok.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Djony Reinert disse:

hmm, provavelmente é do jogo então como você diz, já que o restante está ok.

Sim sim, quando você só tem problemas em um jogo específico e ele é muito mais leve que os outros jogos que você joga, é má otimização no jogo mesmo.

MMO principalmente sofre muito com esse problema porque geralmente as empresas por traz desses jogos tem menos recursos(e é um jogo free também).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!