Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chipset Nforce X Ati Randeon


Posts recomendados

Atualmente tenho aqui em casa um PC:

Asus A7N8X

Athlon xp 2600+

512 MB DDR 400Mhz

Video GeForce Fx 5200 128MB

HD 80GB

1º O Chipset Nforce da minha placa mãe é compatível com as placas de video da ATI radeon??

2º Seria melhor colocar uma NVidia?? Teria alguma diferença em desempenho??

Obrigado!!!!! :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe esta incompatibilidade. Pelo contrário, os chisets da nVidia se dão melhor com as radeons do que os VIA (principalmente o KT400)

Sei não hein... nesses últimos tempos a guerra de markenting esta apelando para tudo...

Mas creio que o nForce2 se de bem com VGAs da ATI.

o que pode haver é alguma imcompatibilidade de driver...

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver, se você olhar a secção de bench'S deste forum ,verá que os pc's que possuem maior desempenho de vídeo, são com as vga's da ati, e chipset nforce.

Acredito que a apelação não chegaria ao ponto da nvidia criar este tipo de conflito com hardware de outro fabricante, qua não a dela própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Cgoetze, tenho a mesma placa mãe que você e uma Radeon 9600pro, está tudo funcionando perfeitamente. Aliás, tua configuração é bem parecida com a minha (olha minha assinatura), ou seja, você também não deve ter problemas.

Depois que coloquei essa placa mãe minha VGA deslanchou !!!

NForce2 é muito bom !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!