Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de vga


Posts recomendados

Bom galera, eu estou precisando trocar minha placa de video, atualmente estou usando uma 7900 GT 256MB da XFX, preciso de ajuda para escolher uma que de preferência não de gargalo com o meu processador, vou deixar minha configurações abaixo:

Intel Xeon E5345 

4GB de RAM DDR2 800MHz

Foxconn G31MXP

Fonte Casemall Total Power Plus 500w

 

Meu limite é de 1000 Reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo que não de gargalo aí? Difícil, melhor montar um PC novo. Pra começar, sua fonte já vai pro mato, é bomba. 4Gb não dá pra nada, e DDR2 já está mega ultrapassada. Seu quad-core está no mesmo nível dos dual-cores atuais, então isso quer dizer que já está ultrapassado.

 

O que você pode fazer é pegar uma Corsair de 430W ou 500W e uma R7 360, e mais pra frente um Core i3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pedro Alonzo disse:

Bom galera, eu estou precisando trocar minha placa de video, atualmente estou usando uma 7900 GT 256MB da XFX, preciso de ajuda para escolher uma que de preferência não de gargalo com o meu processador, vou deixar minha configurações abaixo:

Intel Xeon E5345 

4GB de RAM DDR2 800MHz

Foxconn G31MXP

Fonte Casemall Total Power Plus 500w

 

Meu limite é de 1000 Reais

Sinto lhe dizer, colega, mas você precisará trocar a fonte antes de tudo.  Consegue aumentar o limite para uns 1300?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Pedro Alonzo disse:

O custo beneficio de um Xeon é maior do que o de um Core i7, assim posso ter um desempenho semelhante a do i7 por um preço menor.

Hum, e por que Core i7? São os piores custo x benefício para jogos, os melhores são os Core i5, mesmo desempenho do Core i7 e até 50% mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me mostre aí esse Xeon, até agora não vi nenhum motivo para compra-lo. Os Xeon tem desempenho single-thread muito ruim, e ele é usado por jogos mais antigos, jogos online, emuladores, etc. O único ponto positivo do Xeon é o desempenho em aplicativos de alto demanda, e jogos estão muito longe disso. Vem cá, eu tenho um Core i5 e a maioria dos jogos não usam nem 50% dele, pra que melhor que isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!