Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook de até 5mil


Igormaaia

Posts recomendados

Galera eu estou a procura de um notebook bom, que seja ótimo para o trabalho, mas que também rode alguns jogos!

Eu dei uma olhada no site de Dell e um dos modelos deles me chamou bastante atenção!  Inspiron 15 Série 5000 Special Edition

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5557-laptop/pd?oc=cai5557w10he1712605_3dbrp006w&model_id=inspiron-15-5557-laptop

Ele é um i7 de 6º geração  (i7-6500U (2.50 GHz expansível para até 3.10 GHz, Cache de 4MB)

16GB de Ram

1TB de HD (sendo um HD hibrido, que contem 8GB de SSD)

Placa de vídeo NVIDIA GeForce 930M, 4GB, DDR3

Tela LED FULLHD de 15.6 polegadas com TOUCHSCREEN, câmera 3D Intel® RealSense™ e TrueLife

 

O que vocês acham? Compensa esse Notebook ou tem algum outro no mercado que é superior?

Agradeço qualquer resposta!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Igormaaia,

 

Geforce 930M com 4GB? Li em alguns sites gringos pessoas com dúvida entre a 930m com 4GB ou a 940m com 2GB e, pelo que disseram, é melhor pegar a de 2GB pois a de 4GB não possui usabilidade real (disseram algo como: "não encher os olhos pela quantidade de memória de uma placa mas sim olhar seus outros componentes).

 

Pra ser sincero, fiquei tentado com esse Inspiron por conta dos 16 GB de RAM, Bluetooth e SSD mas a placa de video me desagradou com relação ao que estou até então interessado:

 

http://loja.asus.com.br/asus-notebook-k555lb-bra-fi469t-preto-ag-1-4-1005270.html#136=39

 

E agora? Quem poderá nos ajudar? HAHAHAHAHA

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, maba disse:

Olá @Igormaaia,

 

Geforce 930M com 4GB? Li em alguns sites gringos pessoas com dúvida entre a 930m com 4GB ou a 940m com 2GB e, pelo que disseram, é melhor pegar a de 2GB pois a de 4GB não possui usabilidade real (disseram algo como: "não encher os olhos pela quantidade de memória de uma placa mas sim olhar seus outros componentes).

 

Pra ser sincero, fiquei tentado com esse Inspiron por conta dos 16 GB de RAM, Bluetooth e SSD mas a placa de video me desagradou com relação ao que estou até então interessado:

 

http://loja.asus.com.br/asus-notebook-k555lb-bra-fi469t-preto-ag-1-4-1005270.html#136=39

 

E agora? Quem poderá nos ajudar? HAHAHAHAHA

 

Cara que ***** esse note tb! Agora estou mais confuso ainda!

 

Mas um notebook com tela 4K? :o hahaa, para ser sincero achei um exagero isso!

Em comparação esse dois notebooks, acho que o Inspiron sai na frente.. Ta ele perde por não ter uma tela 4K mas ganha por ser touchscreen, e a placa de vídeo ser menos parruda, mas ele contem os 16 GB de RAM, Bluetooth e o SSD como você mesmo disse! (sem contar que o processador dele é uma geração mais nova). Entretanto o Asus tem o leitor de CD-DVD e acabamento em alumínio que são muito top.. Talvez para jogos compense mais o Asus mesmo, mas o Inspiron tem um pacote mais completo, não?

 

Já pesquisei de outras marcas mas são ultrabooks mais fracos, e mais caros ainda =/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igormaaia,

 

Até segunda espero ter decidido isso, de qualquer forma, caso tome alguma decisão quanto ao notebook, compartilhe conosco pois eu farei o mesmo. Só espero que até lá não apareça nenhuma outra opção! LOL

 

Agora, comentando  um pouco sobre Asus e Dell, ambos tem suas vantagens e desvantagens. A placa de vídeo do Inspiron não é de tamanha diferença pelo que vi:

 

http://gpuboss.com/gpus/GeForce-940M-vs-GeForce-930M

 

Aqui está a diferença entre as duas cpus:

 

http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i7-6500U-vs-Intel-Core-i7-5500U

 

Pelo que li em fóruns gringos, a 6500U é melhor que a 5500U (A primeira é uma "evolução" de sua segunda versão 5600U).

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EL ETRO disse:

 É o que tem pra hoje: 15,6" Full HD, Core i5 com quatro núcleos(sensacional!), 8GB de RAM e tem placa de vídeo. Vai adorar!

 

 http://avell.com.br/notebooks-para-uso-profissional/titanium-w155-pro-v3

 

 4999 a vista!

 

 

Que top esse note! Tentador

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1/23/2016 às 17:06, Igormaaia disse:

 

 

Que top esse note! Tentador

 

O Dell Inspiron do inicio da thread que semana passada estava 4800 agora está 4300 e então aproveitei para compra-lo. Como ontem (segunda - 25/01) foi feriado em SP, o pedido foi recebido hoje e hoje mesmo partiu para produção. 

 

O único porém é que a data de entrega mais próxima era dia 22/02. Será quase um mês de espera ou ele chegará antes do prazo (visto que o notebook, assim como todos os aparelhos da DELL comprados através do site vêm dos EUA)? Aguardem os próximos capítulos.

 

PS: na nota que enviaram para meu email, foram cobrados 568 reais de imposto e deixaram claro que para que tudo ocorra sem precedentes, o CPF da pessoa que comprou deve estar em ordem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@maba Já chegou seu note? Que posição está? 

Comprei o meu no dia 20/01 e estou com um prazo de até 25/02.

No entanto, como a NF-e foi emitida hoje, espero que chegue essa semana!

Segue a configuração:

Core i7 6500U (6a Geração)

8gb RAM DDR3

HD 1TB 5400 rpm

Nvidia 930m 4GB

Tela HD (sem touchscreen)

 

Preço: R$3500,00

Comprei pelo telefone, e não estou conseguindo achar mais o link do note pelo site da Dell, o que realmente me preocupa, pois isso pode indicar problemas ou indisponibilidade do produto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 15/02/2016 às 22:44, gustavosd disse:

@maba Já chegou seu note? Que posição está? 

Comprei o meu no dia 20/01 e estou com um prazo de até 25/02.

No entanto, como a NF-e foi emitida hoje, espero que chegue essa semana!

Segue a configuração:

Core i7 6500U (6a Geração)

8gb RAM DDR3

HD 1TB 5400 rpm

Nvidia 930m 4GB

Tela HD (sem touchscreen)

 

Preço: R$3500,00

Comprei pelo telefone, e não estou conseguindo achar mais o link do note pelo site da Dell, o que realmente me preocupa, pois isso pode indicar problemas ou indisponibilidade do produto.

qual modelo voce comprou?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hugocalife Estou nesse mesmo dilema que é escolher um notebook nessa faixa.
Estou entre 3 opções:
- Asus X555LF; i5 5200U/6GB Ram/1TB HD/930m 2GB, por 2700
- O mesmo Dell que o você se referiu, por 3500 reais.
- E se fosse pra fazer logo uma loucura, iria de Avell G1511; i7 6700HQ, 8GB Ram HyperX 1600mhz, SSHD 1TB e 8GB Flash, GTX 960 e outros mimos, por 6000.
Mas encontrei um Dell que até me empolgou aqui. É a mesma configuração que você citou, só que com UBUNTU, por 3200.
Se eu trocar o SO, isso compromete a garantia, de alguma forma?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ian De Sá disse:

@hugocalife Estou nesse mesmo dilema que é escolher um notebook nessa faixa.
Estou entre 3 opções:
- Asus X555LF; i5 5200U/6GB Ram/1TB HD/930m 2GB, por 2700
- O mesmo Dell que o você se referiu, por 3500 reais.
- E se fosse pra fazer logo uma loucura, iria de Avell G1511; i7 6700HQ, 8GB Ram HyperX 1600mhz, SSHD 1TB e 8GB Flash, GTX 960 e outros mimos, por 6000.
Mas encontrei um Dell que até me empolgou aqui. É a mesma configuração que você citou, só que com UBUNTU.
Se eu trocar o SO, isso compromete a garantia, de alguma forma?

concordo com você também, eu estou na procurar de notebook so para jogar heroe of the storm e tem que ser um bom sistema de refrigeração. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um Inspiron 15 5557 dia 04/02 ( http://goo.gl/3p2ufe )

 

i7 sexta geração

16gb de RAM

GeForce 930M com 4gb

1tb de HD com 8gb em SSD

Tela FullHD touchscreen

 

Paguei 4,399.00 à vista, no boleto. Me deram um prazo de entrega de 30 dias, mas segunda-feira 22 recebi a nota fiscal, e a confirmação que havia sido mandado para a transportadora, que me deu o prazo de entraga para hoje. Estou na espera do notebook, eu nunca fiz um Reviw, mas sem dúvida farei um texto ao menos dando a minha opinião sobre o produto!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um excelente notebook, jogo LOL no máximo com fps a 120 e pretendo editar imagens e vídeos nele. 

Quanto ao sistema de refrigeracao, é um notebook, então não esperem muita coisa. Mas com a nova tecnologia dos processadores, e com um cooler simples, utilizando o máximo de processamento, a temperatura se mantém em 46°.

Já com relação à garantia, se você instalar o Windows sobre o Ubuntu, fica com a garantia de Hardware apenas, então se houver uma incompatibilidade com o SO da Microsoft, o problema é seu, basicamente. 

Qualquer dúvida, podem perguntar que tento ajudar. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, beleza?

 

Estou para comprar essa configuração, o preço hoje está 4900 em 12x (só posso a prazo no momento), tá caro?

Processador
6ª geração do Processador Intel® Core™ i7-6500U (2.50 GHz expansível para até 3.10 GHz, Cache de 4MB)
Memória RAM1
Memória 16GB, Dual Channel, DDR3, 1600MHz (2x8Gb)
Disco Rígido (HD)
Disco rígido híbrido SATA de 1TB (5400 RPM) com cache de 8GB
Placa de vídeo2
Placa de vídeo NVIDIA GeForce 930M, 4GB, DDR3
Tela LED FULL HD (1920X1080) de 15.6 polegadas com TOUCHSCREEN, câmera 3D Intel® RealSense™ e TrueLife
 
Mas estou com muita dúvida quanto à placa de video e o HD ser 5400... Vocês que compraram, o que tem a dizer?
 
Ahhh, vou usar para edição de foto e vídeo(PHOTOSHOP/PREMIERE/AFTER EFFECTS)
 
Obrigado!!
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, diego1511 disse:

E aí galera, beleza?

 

Estou para comprar essa configuração, o preço hoje está 4900 em 12x (só posso a prazo no momento), tá caro?

Processador
6ª geração do Processador Intel® Core™ i7-6500U (2.50 GHz expansível para até 3.10 GHz, Cache de 4MB)
Memória RAM1
Memória 16GB, Dual Channel, DDR3, 1600MHz (2x8Gb)
Disco Rígido (HD)
Disco rígido híbrido SATA de 1TB (5400 RPM) com cache de 8GB
Placa de vídeo2
Placa de vídeo NVIDIA GeForce 930M, 4GB, DDR3
Tela LED FULL HD (1920X1080) de 15.6 polegadas com TOUCHSCREEN, câmera 3D Intel® RealSense™ e TrueLife
 
Mas estou com muita dúvida quanto à placa de video e o HD ser 5400... Vocês que compraram, o que tem a dizer?
 
Ahhh, vou usar para edição de foto e vídeo(PHOTOSHOP/PREMIERE/AFTER EFFECTS)
 
Obrigado!!

Veja também o:

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-7559-laptop/pd

 

O único porém seria ter 8GB de Ram, ao contrário dos 16GB e a versão mais barata vir com ubuntu. Mas tem uma GTX 960M e um i5-6300HQ (QuadCore).

 

Agora que vi que você só pode a prazo :/

 

Bom, o HD ser 5400rpm vai ter aquele "delay" na hora do boot/carregar arquivos/programas, etc. Mas não sei se irá prejudicar tanto na edição de foto e vídeo. E a GT930M vai ser só o velho "quebra-galho".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, viniciuskmv disse:

Veja também o:

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-7559-laptop/pd

 

O único porém seria ter 8GB de Ram, ao contrário dos 16GB e a versão mais barata vir com ubuntu. Mas tem uma GTX 960M e um i5-6300HQ (QuadCore).

 

Agora que vi que você só pode a prazo :/

 

Bom, o HD ser 5400rpm vai ter aquele "delay" na hora do boot/carregar arquivos/programas, etc. Mas não sei se irá prejudicar tanto na edição de foto e vídeo. E a GT930M vai ser só o velho "quebra-galho".

Vinicius, é, esses "gamings" que citou estrapolam e muito o orçamento.

Tava pensando em pegar o Samsung X50, mas acho muito caro pra configuração.

Nem sei mais o que fazer, esses notebooks sempre tem os porens deles, se tem memória, não tem placa de vídeo e HD. 

Você me indicaria um até uns 4500(prazo) que vale a pena para o que preciso?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Alguem que comprou o NOTEBOOK DELL INSPIRON 15 SERIE 5000 SPECIAL EDITION (5557) COM GEFORCE 930M 4 GB faz um review ai, gostaria de saber de seu desempenho, acabamento, durabilidade, qualidade de tela entre outros, estou procurando e não acho nada a respeito dele, ele realmente cumpre o que promete ou pelo preço compensa pegar algum outro modelo, ele não foi o melhor que achei, porém foi o mais completo com tela full HD, processador, placa de video, teclado retro iluminado.  Então se alguem comprou essa maquina poderia mostrar como ela esta funcionando.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MárcioAugusto

 

Estou com a mesma dúvida, tenho interesse no mesmo. Tenho pesquisado vários modelos mas pelo pacote que esse Dell oferece e por eu precisar para trabalho de uma tela touchscreen ele está sendo a melhor opção já que não estou disposto nesse momento de gastar mais que 5 mil reais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DouglasRodrigues

 

Esta muito dificíl de achar mesmo, não sei se esse modelo é recente no mercado, comecei a pesquisar compras de notebook a aproximadamente 1 mês, e dei uma olhada nesse dell recentemente, porém nada acho sobre a versão 5557 com geforce 930m, somente alguns comentarios de pessoas falando sobre ele, porém nenhuma que adquiriu a maquina. 

E essa é o ponto, quero opiniões de pessoas que o compraram, mas nínguem fala nada, e isso me deixa na duvida, ai fico meio que no receio de comprar uma maquina de mais de 4.000,00

Se você ou alguém souber de algo posta aqui o link fazendo favor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2016 às 12:30, gustavosd disse:

Um excelente notebook, jogo LOL no máximo com fps a 120 e pretendo editar imagens e vídeos nele. 

Quanto ao sistema de refrigeracao, é um notebook, então não esperem muita coisa. Mas com a nova tecnologia dos processadores, e com um cooler simples, utilizando o máximo de processamento, a temperatura se mantém em 46°.

Já com relação à garantia, se você instalar o Windows sobre o Ubuntu, fica com a garantia de Hardware apenas, então se houver uma incompatibilidade com o SO da Microsoft, o problema é seu, basicamente. 

Qualquer dúvida, podem perguntar que tento ajudar. 

 

Quais dúvidas vocês têm sobre esse note? Estou com ele há um mês e não me arrependo da compra. Talvez consideraria hoje em dia este modelo a seguir, mas ainda assim a diferença de preço é grande: goo.gl/jihPpp

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gustavosd

 

    Eu gostaria de saber se esse modelo NOTEBOOK DELL INSPIRON 15 SERIE 5000 SPECIAL EDITION (5557) COM GEFORCE 930M 4 GB 

1 ta vindo com algum defeito de fabrica esse modelo?

2 deu algum problema no tempo em que você esta usando ele?

 3 a quanto tempo você tem ele? 

4 como esta o uso dele?

5 sua durabilidade doa materiais ou qualidade?

6 o funcionamento dele cumpre o que promete? 

7 qualidade da tela?

8 qualidade de imagem? 

9 Ele esquenta muito, é um notebook silencioso ou faz muito barulho?

Pros e Contras do notebook

 

    Ou algo a mais que você queira acrescentar, faz uma descrição de como esta o uso dele, se tem defeito, barulho, se esquenta, essas coisas.

 

Sera que pelo preço realmente compensa ou no mercado existe algum outro notebook melhor que tenha esse pacote completo igual esse dell oferece com tela full hd, teclado retro iluminado, placa de video boa, processador.

 

    Fiquei na duvida porque não achei nenhum review dele, se tiver como, faz um review ai, acredito que tem muitas pessoas com essas duvida ou manda só uma descrição.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2016 às 14:40, EL ETRO disse:

 É o que tem pra hoje: 15,6" Full HD, Core i5 com quatro núcleos(sensacional!), 8GB de RAM e tem placa de vídeo. Vai adorar!

 

 http://avell.com.br/notebooks-para-uso-profissional/titanium-w155-pro-v3

 

 4999 a vista!

Cara, sinceramente?

 

NÃO recomendo Avell e vou explicar o porquê:

 

Tenho 1 Avell Titanium B155 Fire, comprado em 16/11/2015. Gastei R$5.234,55 na época.

 

Prós: O notebook tem uma boa configuração, praticamente não esquenta, roda bem os jogos e olhe que jogo bastante... fica praticamente todo sábado e domingo ligado e em jogos. O áudio no fone de ouvidos é excelente.

 

Contras: Vou começar pelo pior, assistência técnica. Cara, isso é uma coisa fundamental em um notebook, é que nem carro, se não tiver um bom pós venda a pessoa não volta pra mesma marca. Quem compra um notebook é porque precisa usá-lo em vários locais e pra várias finalidades. Se eu quisesse usar só em casa comprava um desktop. Pois bem, o meu avell deu algum problema que reinicia o tempo todo, até no bios ele reinicia sozinho. Precisei acionar a assistência técnica e eis que surge o principal problema, eles só atendem em santa catarina. Portanto, precisei abrir um chamado no site e PAGAR R$160,00 de frete para enviar o notebook. Moro em Recife e trabalho em uma empresa que envia várias encomendas pelos correios todo dia, o número de extravios e encomendas entregues com embalagem rasgada e objetos danificados é altíssimo, portanto não arriscaria enviar meu notebook sem declarar um valor para que os correios pudessem me ressarcir, caso houvesse algum problema. Enviei por sedex para evitar tais problemas e com o intuito de, eles recebendo o produto mais rápido eu receberia de volta  mais rápido também. Receberem o notebook com 2 dias e, responderam 4 dias depois, que preciso esperar 7 dias para que o técnico possa analisar o notebook, verificar o problema e daí fazer o reparo. O que me fez pensar no seguinte, ou eles têm muitos retornos de notebooks com problemas ou só tem um técnico oO. Enfim, o notebook foi entregue pra eles na quinta à tarde (24/03/2016) como foi 1 dia antes do feriado, eles não abriram a encomenda e não cadastraram a OS. Fizeram isso apenas segunda (28/03/2016), portanto meus 7 dias começaram a ser contados nesta data. Deve ser algum ritual isso, pois hoje (01/04/2016), fazem 5 dias e não tive retorno, só devem responder precisamente com 7 dias. Isso me deixou bastante decepcionado, visto que contava com o notebook de volta neste fds, mandei um email pra lá e responderam que pode ser que dure até 1 mês. Abrindo um parenteses, meu notebook antes deste avell era um vostro 3550 da dell, em 5 anos de uso pesado só tive um problema no hd, como estava na garantia com 2 dias um técnico veio na minha loja e trocou. O outro problema que tive na placa de vídeo, como já tava ficando antiga a configuração, decide nem tentar consertar e comprei o novo.

 

Demais contras: Áudio muito baixo, só presta com fone de ouvido mesmo. Teclado dele é péssimo com todas as letras, não por ser modelo americano, quando comprei sabia disso, mas as teclas emperram às vezes. A tela é outro ponto que deixam a desejar, apesar de ser  full hd (ponto positivo), parece que não tem vida. Por fim, a carcaça é feita num plástico bem vagabundo, o meu já está com várias partes escuras, reclamei pra eles também, vamos ser se trocam.

 

Finalizando pessoal, sei que me estendi um pouco, mas foi um desabafado pra quem comprar avell, saber no que está se metendo. Ótima configuração, porém nem tudo são flores. Minha próxima compra com certeza irei verificar sobre o pós venda, pra que não passe por outra dessas...

 

Abs,

 

Livaldo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30 de março de 2016 às 08:31, MárcioAugusto disse:

gustavosd

 

    Eu gostaria de saber se esse modelo NOTEBOOK DELL INSPIRON 15 SERIE 5000 SPECIAL EDITION (5557) COM GEFORCE 930M 4 GB 

1 ta vindo com algum defeito de fabrica esse modelo?

2 deu algum problema no tempo em que você esta usando ele?

 3 a quanto tempo você tem ele? 

4 como esta o uso dele?

5 sua durabilidade doa materiais ou qualidade?

6 o funcionamento dele cumpre o que promete? 

7 qualidade da tela?

8 qualidade de imagem? 

9 Ele esquenta muito, é um notebook silencioso ou faz muito barulho?

Pros e Contras do notebook

 

    Ou algo a mais que você queira acrescentar, faz uma descrição de como esta o uso dele, se tem defeito, barulho, se esquenta, essas coisas.

 

Sera que pelo preço realmente compensa ou no mercado existe algum outro notebook melhor que tenha esse pacote completo igual esse dell oferece com tela full hd, teclado retro iluminado, placa de video boa, processador.

 

    Fiquei na duvida porque não achei nenhum review dele, se tiver como, faz um review ai, acredito que tem muitas pessoas com essas duvida ou manda só uma descrição.

 

Amigo eu comprei esse laptop Inspiron 15 5000 special edition . O mais top i7, 16gb, touch. 

Peguei numa promoção por 4250,00 a vista. Faz cerca de 1 mês que eu estou mexendo. 

 

Não fiz o review porque to muito ocupado. 

 

1. Meu não veio com defeito nenhum. 

 

2. Nenhum problema de defeito. 

 

3. 1 mês

 

4. Uso para Office, algumas aplicações de edição de vídeo como software da GoPro.  Ele roda liso nessas aplicações. Mas meu uso é Só para hobby mesmo. Não jogo absolutamente nada. 

 

5. Tem bastante plástico e aquela imitação de aço escovado é bem frágil. Parece que já deixei um pequeno "amassado" nele. Se transporta muito é bom usar uma luva de qualidade para protegê-lo. Eu sou ex usuário de MacBook então nem elevei minhas expectativas nisso para não me decepcionar. Em 2010 eu tinha um HP Envy top e vamos dizer que este Inspiron é mais ou menos no mesmo nível. 

 

6. Na verdade ele não promete nada né.. Haha, posso dizer que todos os hardware são exatamente o que é dito no site da Dell, inclusive os 4gb de memória de vídeo dedicado. 

 

7. Me surpreendi positivamente quanto a tela. Bem boa. E como eu disse eu usava MacBook sem retina que tem uma das melhores tela do mercado. Única coisa inútil é o touch. 

 

8. Como eu disse a imagem é bem boa. Esperava menos.  

 

9. Nas aplicações que uso não esquenta. Nos testes de hardware da Dell (tipo um benchmark) ele esquenta um pouco. Acredito que para jogos ele esquentará um pouco. Mas nada tão ridículo quanto uns HPs que tive. 

Sobre o barulho, tem um chato que parece de agulha no HD mas eu substitui o meu por SsD então com certeza não é HD é outro hardware. 

Cooler é silencioso. 

 

Teclado é bom. Tem uns probleminhas ergonômicos mas que é acostumavel com tempo. 

 

Touchpad é bom. Incomparável com Mac mas melhor que muito laptop comum. 

 

Não me arrependo. Ele é o que promete. Não espere muita coisa porque ele não é muita coisa. Mas como nesse país tudo que é premium tem preço inalcançável tive que abrir mão da Apple porque eu não pago no laptop o preço de um carro. Mesmo que eu pegasse o Apple importado numa configuração parecida (componentes, diga-se de passagem) ia ficar no mínimo o dobro. 

 

 

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!