Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo devo usar?


Posts recomendados

Olá pessoa do Clube do Hardware, efetuei a minha primeira compra de um jogo pela Steam chamado SOMA, da empresa Frictional Games, a mesma que fez Amnésia e Penumbra, e como eu estava muito empolgado por comprar o meu primeiro jogo pela Steam, nem me dei conta de que deveria olhas os requisitos mínimos para o jogo rodar, e pelo que vi, eu preciso de uma placa de vídeo, até ai não tem muitos problemas, afinal eu posso dar uma pesquisadinha e encontrar uma boa e barata, mas.....eis que surge o problema, qual eu devo comprar? Vou deixar as especificações aqui em baixo:(usei o CPU-Z)

Sistema Operacional: Windows 8.1 X64

placa-mãe:MW-H61H2-M2 v1.0 

Processador: Core I5-2310 2.90GH

Memória: 6GB DDR3

HD: Hitachi-HDS721010CLA330

 

Desde já, agradeço a atenção.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como o meu computador não é dos melhores, acredito que uma que se encaixe nos requisitos que eu citei não será tão cara assim, é claro, peço mais que uma e se puderem, casso não seja pedir muito, coloquem os preços. obrigado Narak13 por me lembrar desse detalhe. :)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, seu computador é bom sim, arrisco dizer que seu processador aguenta ate mesmo a GTX 970, que roda maioria dos jogos full hd no max e a média de preço ta +- essa: http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-evga-geforce-gtx-970-sc-acx-2.0-04g-p4-2977-kr-4gb-256-bit-gddr5-pci-exp.ptml

 

Mas ate nessa mesma loja tem alguns modelos mais baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!