Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Nvidia.


Posts recomendados

Bom Dia pessoal, preciso da ajuda de vocês, eu tenho uma placa de video gtx 960, windows 7 instalado no meu pc, tenho o driver do proprio cd que vem com ela instalado, mais só que quando eu vou atualizar o driver dela para o mais recente, o aero do windows 7 desabilita e não tem como mais habilitar, ai eu quero saber de vocês se tem como fazer um jeito para habilitar de volta sem precisar voltar para o driver mais antigo, ou se no windows 8.1 tem esse problema também, Ajudaaa aê pessoal, Vlllww ...' :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez voce não esteja obtendo o driver adequado a placa e ao sistema operacional, clique abaixo, preencha as caixas sobre os seus dados (modelo da placa, sistema operacional) ou se preferir tem um aplicativo que faz isso automaticamente:

 

http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 horas atrás, Isac Ribeiro disse:

Bom Dia pessoal, preciso da ajuda de vocês, eu tenho uma placa de video gtx 960, windows 7 instalado no meu pc, tenho o driver do proprio cd que vem com ela instalado, mais só que quando eu vou atualizar o driver dela para o mais recente, o aero do windows 7 desabilita e não tem como mais habilitar, ai eu quero saber de vocês se tem como fazer um jeito para habilitar de volta sem precisar voltar para o driver mais antigo, ou se no windows 8.1 tem esse problema também, Ajudaaa aê pessoal, Vlllww ...' :D

Bom dia.

Acho que é um problema do driver de vídeo. Ontem baixei o driver mais novo para uma GTX 950 e depois de reiniciar o Windows Aero parou de funcionar. Talvez uma versão anterior do driver resolva. Ou aguarde sair uma atualização. Obs: Win 7 x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2016 às 15:15, Math.Pi disse:

Tem vídeo onboard na sua placa-mãe? Qual o modelo dela?

Tente atualizar o driver de vídeo onboard.

placa-mãe H97m-gaming e3. 

7 minutos atrás, Isac Ribeiro disse:
Em 26/01/2016 às 15:15, Math.Pi disse:
Em 26/01/2016 às 15:15, Math.Pi disse:

Tem vídeo onboard na sua placa-mãe? Qual o modelo dela?

Tente atualizar o driver de vídeo onboard.

*Gigabyte H97m gaming d3. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

tambem estou passando pelo mesmo problema e gostaria se alguem tiver uma dica me dar uma ajuda ai.tenho usado o driver 353.86 e funciona normal ,porém se atualizar para qualquer outra versão mais nova o aero não habilita, fica como windos basic.

um amigo me disse que os novos drivers são voltados para windows 10, como todos sabem nele não tem  mais o aero disponivel porém a versão do driver no site da nvidia é para win 7 e win 8.e 8.1

nota: meu sistema possui SLI gtx titan. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, jetersonalves disse:

tambem estou passando pelo mesmo problema e gostaria se alguem tiver uma dica me dar uma ajuda ai.tenho usado o driver 353.86 e funciona normal ,porém se atualizar para qualquer outra versão mais nova o aero não habilita, fica como windos basic.

um amigo me disse que os novos drivers são voltados para windows 10, como todos sabem nele não tem  mais o aero disponivel porém a versão do driver no site da nvidia é para win 7 e win 8.e 8.1

nota: meu sistema possui SLI gtx titan. 

Eu tive que instalar o windows 8.1 e ficou de boa, foi o unico jeito que achei.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...